Isso não é um concurso.Citação:
Postado originalmente por rage_against
Talvez ninguem agrade o tibiabr, e não tenha, um novo reporter.
Flw's ;)
Versão Imprimível
Isso não é um concurso.Citação:
Postado originalmente por rage_against
Talvez ninguem agrade o tibiabr, e não tenha, um novo reporter.
Flw's ;)
Aquilo nem é concurso rapaz. É como provurando algum trabalhador, quem decide é o empregador. A PA é como um "salário", e é necessário alguém muito maduro no cargo pra não sujar o nome do Tibiabr... é isso que eu acho motivo de ser + de 18 ...Citação:
Postado originalmente por Alcaran_Flamus
POXA, fiquei mto feliz quando vi a negócio, reporter nossa, aí olhei PREMIU ACC.
PUTZ BEM QUE EU QUERIA... mas aí olhei 18 anos, sacanagem...
bem, concordo, é trabalho...
boa sorte pra todos ;)
rage_against esta certo, eu me candidatei e tenho todos os requisitos necessários, idade, ingles etc... espero que eu consiga esse "emprego". Não é todo dia que me pagam pra jogar rsss.
ateh kdo vcs vao entrar em contato com os concorrentes?
Que concorrentes? Só tem um que eu saiba, e pra que fazerem contatos?Citação:
Postado originalmente por Ricardo epidemia
Concordo plenamente com o Admim, claro q eu até gostaria de me cadidatar, + como é 18 anos eu não posso, + naum é por isso q eu vou ficar reclando, e para os que estão reclamando, quem sabe quando vcs tiverem 18 anos tenha outra "profissão" aki no tibiabr para maior de 18 anos e vcs vão olhar um monte de gente reclamando e vão pensar, putz q cambada d imaturo, fica ai inxendo o saco se as regras já foram feitas!Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
Boa sorte para todos os que se candidataram e que vença o melhor!
ps: conhecer a Cip na Alemanha, q r0x!
ps2: plz parem de reclamar, ou vão tomar alerta como já foi dito!
-=Angel of Dakness=-
Eu mandei um E-mail pra la pra ver se tenho alguma chance de ser chamado para o Cargo.
Tenho 20 Anos de idade , Jogo Tibia a 1 ano e ja Morei 5 Anos no estado de Boston nos EUA.
O que me intereço no cargo num foi nem a PA bancada pelo Boa compra e sim a chance de aprender uma nova profição como reporte.
Se eu for aceitado a primeira coisa que vou fazer e arranjar mais informações sobre os planos do CIP para Updates futuros.
Isso se eles tiverem algum :yelrotflm
jah mandei meu email :riso:
mas tenho certeza q naum vo ser escolido :yelrotflm
mas nem da nada nunca ganhei nada msm hauahuhuahauhua :12:
Entao flw ai :2gunsfiri :xyxnervou
meu flog>http://www.flogao.com.br/gordoloko
Kra...18 anos,vixi(só tenhu 13)
Mas bem que podia ter reporter mirim