o cara que fapou com o video da sadia foi tenso
auauauehAeaieaehiaehieihae
boa sorte a todos ae.
Versão Imprimível
o cara que fapou com o video da sadia foi tenso
auauauehAeaieaehiaehieihae
boa sorte a todos ae.
Atualizado
Caralho, 18 dias sem fapar, estou com medo de mim mesmo
Força Gitebit, força. Lembre-se que você representa a galere do Fea.
É só ficar longe do tópico salvador e dos "tubes" conhecidos.
:mace:
Sigo firme e forte, porém, agora minha namorada voltou pra cidade dela (Namoro a distância), e agora ficará mais tenso. De qualquer jeito, amanhã completo 1 mês sem fap, mas tenho como meta ficar até nos vermos novamente (Dia 12) sem fappar.
Véy, porque tá sendo tão difícil assim?
Só porque tem um tópico pra disputar ou coisa pacerida?
Arrumei uma mulher final de semana passada e a vontade de fapar quando chego em casa depois do trabalho não muda :T
Sorte que agora to trabalhando muito, ai não da tanto tempo pra fica pensando nisso, mas penso |:
Ontem uma vizinha minha do condomínio tava estendendo roupa )):
Fui forte mas a beira do abismo chegou quando veio na minha cabeça, acho que na cabeça de todos que devem ter fapado:
O QUE EU GANHO COM ISSO? '--
Mas não fapei (:
Acho que não duro até sexta :~
19 dias sem fapar,que nem disseram ali encima,depois que você começa a realmente querer fapar,você percebe o quão sem noção é isso e acaba fapando...
btw,já estou muito feliz,ja bati meu recorde,19 dias no fap :D,pensarei em fapar quando completar um mês,antes disso nunca...
Hoje de manhã eu quase perdi, pouco antes de tomar banho. As forças estão se esvaindo pra continuar. Acho que se eu completar um mês, fica mais fácil. Pelo menos os fins de semana passam rápido. Não que isso seja bom, mas menos entediados e talz :o
Fica mais fácil, um pouco.
fapei anteontem, até esqueci desse tópico haiuhauiahauihauha, pérdi.