Caraca que boa idéia, um jogo do banjo ia ser legal.
Versão Imprimível
Uma pena que a Nintendo perdeu a Rare. Pena pras duas, porque a Nintendo não desenvolve tão bem o Donkey Kong como a Rare fazia (além de perder outras séries), nem a Rare encontrou aquele suporte e estrutura para fazer seus jogos como fazia pro SNES e N64. Se a Rare tivesse bombando na Microsoft, eu até dizia. Ainda faz jogos bons, mas não como antes.
Daí não tem como sair Banjo & Kazooie pro Wii. Pô, que tristeza. :(
Vamos torcer pra dar uma doida naqueles japoneses e eles começarem a esbanjar criatividade, de novo.
prefiria donkey kong do que mario, era mais hardcore e talz
Nossa, eu dava tudo pra ter um banjo no wii. ; . ;
Tendo Kazooie e Tooie no Virtual Console já estava bom também (o jeito é pegar roms injetadas pra wad '-')
Outro que devia ter no wii é Star Fox, e olha que esse é possível,
nem sei como não fizeram ainda.
Star Fox 64 era perfeito, pqp *.*
EDIT
Se alguém encontrar rom injetada de Banjo-Tooie/Kazooie que funcione, eu agradeceria com vigor uma mpzinha. =X
Star Fox 64 eu nunca joguei, mas tenho o de snes e é rox :P
Btw aquele banjo do 360 deve ser show com os gráficos do 360 e talz.
Kirby não é homem? rs
Falta um jogo dele no wii mesmo
Oficialmente, o Kirby é do sexo masculino. No Smash Bros 64 ele era bem legal, muito bom pra se jogar contra o Falcon, já que dava pra soltar o Falcon Punch mais rápido, quando absorvia ele. Outra estratégia bacana é quando se tinha mais vida que o oponente, ou quando tu já estavas pra morrer, daí era só engolir o sujeito e se jogar da fase com ele.
Como que vocês jogam bem com o Sonic no Brawl? Ele é bacaninha e tal, mas falta um golpe com força. Fico dando aquela giradinha que é feita com dash + 2 (A no controle de Gamecube), daí tento dar uns golpes daí. Alguma estratégia bacana com ele?
meu wii chega daqui a pouco \o/
tipo alguem ao consegue me esplicar como que liga ele pra mim não fazer merda já? unica coisa que sei é que precisa de estabilizador (vo tenque usar o do pc por enquanto¬¬)