Esqueceu De: Top 2 Hackeado, Key 0000 Roubada, Top level tibia banido...
e mais alguns que não me lembro...
Mas é lamentável que um admin se rebaixe a botter, principalmente quando administra um Supported Fansite:wscared:
Versão Imprimível
Grande coisa o um adm de fansite ser ban.
É um player normal igual à qualquer um, só que ele foi um dos carinhas que vão ficar com medo de ligar algo fora do tibia denovo, [ironic]até o próprio msn IUAHUIDSHSDUI q ta dando ban, cuidado pessoal![/ironic]
Prevejo um ban /\
FAIL
EPIC FAIL
isso faz parte, mais é uma vergonha saber q o ADMIN é ban por bot q fogooo
Simplesmente vergonhoso.
Já tinha aquelas histórias antes de tutores que davam esse tipo de vexame. Se dizia: "esse é o tipo de tutor de hoje em dia".
Agora, donos de fansites usando programas ilegais. Essa praga realmente se disseminou de maneira assombrosa, infectando uma legião de mocorongos que tem preguiça de jogar.
Não dá pra botar a mão no fogo por ninguém, nesse assunto dos botters.
Até o vizinho de 4 anos que joga bolinha de gude pode ser, na verdade, um botter.
Uma vergonha. Seria bom que as pessoas se tocassem da idiotice e tomassem como exemplo esse bobão.
EDIT: Que negócio é esse da key 0000 roubada? Aquela que abre tudo que é porta do Tibia?lol. Quem souber me explicar, me conte esse mexerico.
E dai se ele for ou deixar de ser homossexual?! Isso não tem problema nenhum com você... você que é lamentável... não sabe respeitar as pessoas, fica julgando sem conhecer... acho que mais lamentável que você, só a sua mãe, que não te deu educação.
@Topic
A justiça foi feita. E acho que eles merecem perder todas as vantagens deles...
NYAPPY!
voces vao me desculpar mas eu acredito que ele seja inocete!!!
tenho um amigo que está retired, joga em lan house, entrava de vez em nunca para falar comigo
e ele levou ban por "programa ilegal (bot) como ele por usar bot se nem estava entrado? e outra coisa.. ele levou ban no dia que UNITERA ficou off :mad:
e ele nao é a unica pessoa que eu sei que aconteceu isso!!
a cip está muito ruim a respeito desses "auto-ban" está banindo inocentes e deixando impune os culpados
conheço uma pessoa que confesou usar 5 contas com bot e nao levou um ban se quer enquanto meu RL levou ban sem nem estar entrando no tibia
--'
portanto acredito que a cip erro denovo!!!
na minha opiniao GM tem q bani tambem sim, quantos bots nao sao visto por players?! GM tabem ve e nao faz nda!! se GM nao pode banir, oque ele faz entao? reporta erro? isso até tutor faz GM tem que voltar a banir SIM
se nao pra que ele serve agora? PRA NADA!!!!
INOCENTE!!!!! INOCENTE!!!!! INOCENTE!!!!! INOCENTE!!!!! INOCENTE!!!!!
Pelo amor de deus
ngm se toco q o mass ban eh ramdonico?
eu passei 2 messes no hospital e qnd voltei tava ban
sera q eu logei no hospital e de lah usei bot? -.-'
façame o favor
cipsoft fail :triste:
Admin corruputo bem feito ban nele! :)