To comecando a gosta,
esses mas ban estao acontecendo com mt mais frequencia heheheh
Versão Imprimível
To comecando a gosta,
esses mas ban estao acontecendo com mt mais frequencia heheheh
lamentável é você ser banido por um maldito software que diz banir automaticamente, sendo que você não usa e nunca usou bot.
pior ainda é você mandar email dizendo a verdade e não acreditarem em ti, e sim na grande 'automatic tool'.
cipsoft de cu é rola.
cara, se eles tem esse programa de detecçao automática, porque só dao ban em 3000 pessoas? se fosse um programa completamente seguro, baniria todos os botters, os quais sao 10x esse numero, entao esse programa nao é totalmente certo, e a Cip cada vez mais perdendo jogadores muitas vezes injustamente, Abre o Olho CIP!:rolleyes:
Deveria haver um ban total de todos os bots, assim quando esta saisse eles ficariam com medo de usarem novamente e serem deletados.
Ou os proprios players deveriam fazer igual a premia, em que quando se ve um bot se mata ou avisa no game-chat para alguem matar.
Se a cipsoft nao pode ter atitudes extremas, que os players se revoltem e tomem as medidas cabiveis para que haja ordem e igualdade. Que ocorra uma revolucao.
Obs: Desculpem-me pela total falta de acentuacao. No netbook e horrivel escrever corretamente.
Os kara se ferra no seguinte, eles querem deixar dia e noite caçando... se eles usar com moderaçao acredito q nao havia tanto ban...
:yelrotflm
Bane, bane, mas naum adianta de nada. Se for banir, façam o serviço direito! Exclui as contas de uma vez! Fod*-se o resto!
so meu amigo teve umas4 contas banidas e o cara ainda fika criando mais
assim nunca vai da em nada ate ele ter 6 contas mesmo banido ele sempre tera outra sem warning
Botter é sacana n tem jeito tem que banir geral
tinha que banir a cada10 dias
2 boters por dia...
USFAOJIFOSAJFSAOIJSFAIUHUIFSAHUFASIHAFS
de todos os meus amigos (uns 20) todos usam bot, nenhum foi ban
fasiofsakpokfsapokfsapo
quem discorda q existe MUUUUUIIIITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
MAIS BOTTERS DO Q 2 POR DIA ?
SAFHUSFAHUSAFUHAFSUHFSA
eu n sei se ficar dando ban por bot é uma coisa boa, o cara é ban, ou deletado, para de joga, não poe + premmy e a cip n vai ganha + o dinheiro do cara q é só isso q importa pra ela msm...então acaba nem mudando porra nenhuma dar ban ^^
mas ta continue tentando
PROVE QUE VC TEM MAOS, NAO USE BOT !! k
:yelrotflm
inquanto eles n poderem provar q alguem usou bot eu n acredito nesse sistema fail... sem + =x