Eu também to quase desistindo da minha tão sonhada premmy,só fui premmy naqueles 7 dias la que a Cipsoft deu pra quem nunca tinha sido premmy
Versão Imprimível
Eu também to quase desistindo da minha tão sonhada premmy,só fui premmy naqueles 7 dias la que a Cipsoft deu pra quem nunca tinha sido premmy
kara...
acabei de ver 1 post das antigas do admin....ele com uma careca lá e uma garota q ele diz q era a namorada
fora isso
eu vi 1 kara com o rank de rei dos off topic
eu n sou flooder flooder é vc
nossa varios ranks muito sem noção
medanha terminei de ver os seus post
e nada
pqp !
nem usando 1 notbook e 1 pc eu to conseguindo !
Legal se eles botaram alguns ticket em post no forum privado deles
hsuahsuaasuhhusahusauhsa
Aff ta muito dificil de achar, tem que ser em tópicos com um assunto próprio, por exemplo, todos os tickets tem que estar em tópicos relacionados a Premmy Account, ou Promoções, mais de 7 Mil Posts, é mais facil concorrer ao concurso de Sorte.
E falando em concurso, me ajudem, coloquei o código do Tibia Pixel nos comentários na página do meu char, mas mesmo assim ele não está reconhecendo, aff menos 1 concurso pra min. =/:wscared:
EDIT
E Também, coloquei aquele post com numero diferente pois não havia entendido a explicação, acontece...
Sei lah, esse concurso eu já não ganho, não tenho muita paciência de ficar procurando...
Boa Sorte a vocês.
É Tem gente que tem sorte, vou continuar procurando...
to boladao aki em casa --'eu to a quase 24h o car ontem acho em 3 LOL
Eu tava até usando uma pá para olhar os tópicos antigos, procurando posts editados.
Putz, o negócio é muito difícil mesmo!
EDIT: Desisto! Vocês venceram!
É galerinha,to quase entregando os pontos,praticamente 1 dia inteiro tentando...
Tomei calote do Mendanha,não achei nada nos tópicos dele :P