eu gostaria muito que implantase esse sistema, mas vc ja imaginou se todos os top lvl do tibia se reunise num mundo só?
eaw como seria? super power abuse ia ser um mundo como maior potencia do tibia shausuha ja pensou flw
Versão Imprimível
eu gostaria muito que implantase esse sistema, mas vc ja imaginou se todos os top lvl do tibia se reunise num mundo só?
eaw como seria? super power abuse ia ser um mundo como maior potencia do tibia shausuha ja pensou flw
O problema é que os caras vão fazer char lvl alto em mundos non-pvp e dps transferirem pra pvp assim não tem graça.
Eu acho que só deveria troca entre os tipos:
Non-pvp pra Non-Pvp
Pvp pra Pvp
Enforced pra Enforced
E 1 exceção mundo Premia poderia escolher qualquer um ja q é garantia de Premmy account e teria benefício de escolher qualquer mundo por sem premmy num mundo premmy.
@topic
Star Didon mlk só fika citano parece crítico para de flooda aew kra eu hein implicante dimais se o kra n sabe le inglês dexa ele,ele n eh obrigado a sabe,assim como ninguém eh,ele opina não precisa de professor -.-'.
não entendi, no caso de eu ter no personagem, a minha backpack, itens dentro dela, potions, entre outros.. irão sumir?
eu nao concordo n ;s nao queria q ninguem trocasse de mundo pois os mundos iriao lotar ia haver muita concorencia com top lvl e etc
pensa só eles ainda vao determinar o valor putz... e parece q vai ser separado, axo q é ateh melhor pq pessoas free vao poder mudar de mundo, mas em questão a pessoas hunteds... ai eh otra historia neh... pq o kra ta hunted em um mundo pvp ele vai pra um non-pvp e ai... nada acontece com ele ele continua lah com seus lvls, skills e grana e o kra q deu hunted nele se fode... mas axo tbm q eh um meio de acabar com o power abuser... no tibia... + ainda sim, o q adianta acabar com power abusers... e deixar os botters tranquilos... deveria eskecer essa porra de sistema automatico e voltar pros gm's... o direito de banir isso eh tudo...