cansado? magina :D
Boa sorte na volta, que não seja igual na ida,
To ancioso para os brindes ^^
Versão Imprimível
Aqui neste tópico:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=202249
Por um rolezinho pela Alemanha eu ficaria até 8h dentro de um trem! husaiahsusa
;)
Nossa me empolguei novamente com fictions fighters ,pareçe que eles tão caprixando na bagaça.
Quem conheçe software 3d eles estão fazendo no Maya
http://users.tibiaspace.com/users/32...7.55474570.jpg
MEU DEUS Esse jogo vai ser bom pra caralho o.O
Ah pena que a viagem foi curta... E que não deu pra comentar os assuntos específicos com nós. xD
meio dificil a cip por um server no brasil :/
Que caipiragem, avião é o meio de transporte mais seguro do mundo. :rolleyes:
Pow, achei tudo muito rápido. Impressão minha ou a CipSoft já atendeu vocês com um pouquinho menos cortesia do que a última vez? :P
O pior: as respostas são sempre NÃO, NÃO E NÃO!
Argh!! Alguma novidade legal pelo menos :(
Putz, eu pensei isso também. Depois de horas de viagem cansativa e complicada, chegam lá e os caras nem dão bola direito, falam umas coisinhas e depois "falôw, estamos rapando fora" IAEHIEOAI Deu até impressão que eles nem ligaram, ou acharam uma encheção ter que ficar respondendo perguntas loool.
Essa corridinha de táxi deve ser saído uns mils contos.
Ok, ok, mas a propaganda que você fez aqui no Tibiabr (vide nome do tópico) foi "TIBIABR E BOACOMPRA NA CIPSOFT!", e vem tentar desmerecer agora :P você tem que admitir que a recepção na Cip foi beeem menos calorosa do que todos esperavam... aliás, todos do fórum esperavam, todos aqui curtem o jogo e estão ansiosos por novidades, e vocês aí só pensam em tudo como negócios, grana...tsc tsc :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Citação:
Postado originalmente por Douglinhasnene
MEUS DESCENDENTES OIIOHOIHAEHIOEHOIREIHOERHIOERREHERAHAERHREO, CARA, COMO EU RACHEI DE RIR. ALGUEM EMPRESTA UM DICIONÁRIO PRO NOSSO AMIGUINHOW
Eu quero um produto da CipSoft *---*
hahah
Como que foi a volta?
E os brindes? :D
.