bando de gente desocupada. da proxima vez ele tenta em um non-pvp, ilha do destino com pvp é tenso pra mim o_O
Versão Imprimível
bando de gente desocupada. da proxima vez ele tenta em um non-pvp, ilha do destino com pvp é tenso pra mim o_O
Cara, eu não sou um robô não. Eu posso ser o cara que faz notícias, mas eu tenho opinião própria, e não vejo problema em expressá-la. E você disse sim que matar no jogo pode ser um sinal de matar na vida real. E eu discordo totalmente. Apenas isso; Como eu já disse, eu não li seu post inteiro. Você não vai receber alerta cara, você não me xingou nem nada, e só porque sou Hotnews não quer dizer que você tem que me vangloriar.
CARA POR FAVOR ME DIZ QUE VOCÊ ESTAVA DE BRINCADEIRA. CARA, ELE POSTOU UM TEXTO DE 6 PARÁGRAFOS E ISSO NÃO FOI SUFICIENTE PRA VER QUE ELE TAVA TIRANDO COM A CARA DE VOCÊS? LOOOL.Citação:
nao sou deus pra te perdoa ou pra vc pedir perdao,mas acho q sua coragem de admitir o erro e se redimir se expondo aki dps de tudo acho q isso prova que vc esta arrependido pelo q fez ao jogador na minha opiniao msm q todos daki q forem contra o q vcs fizeram o mais prejudicado sera o jogador q foi morto.peço aki e estarei pedindo no forum de antica pra que ele nao faça nd como ambandonar o jogo ou coisa pior e espero q seje verdade essas suas palavras abraço e tente ficar com a conciencia limpa e dormir em paz
so uma coisa,
AEHUASEIUAEHAIUEHIAUSEHIUASEHIUASHEIUSAHIU ZE FUDEU MANÉ,USA MC PRA TREINAR ;D
Não concordo cara, de forma alguma concordo, para que acabar com a diversão de uma pessoa que não estava fazendo mal algum a estes outros jogadores, existem muitas versões para o top skill ser morto, uma é o tal de BOT, mas não foi comprovado, para mim ele tava skilando na raça e por isso não concordo que outros jogadores venham acabar com a diversão de um jogador, [RED]SÃO COVARDES[/RED],queria ver se fosse um contra um, duvido que apenas um deles conseguiria apenas deixar no vermelho o cara de top skill que foi morto, mas na covardia é facil, sempre é assim se vc não tem o poder suficiente para fazer mal a uma pessoa vc se junta a outros que não tem o que fazer para derrotar o mais forte, é assim na vida real e também no jogo, isso é uma VERGONHA.
É como dizem "o Tíbia é um bom jogo comandado por pessímos players" o que faz ele ficar a cada dia pior.
:mace:NÃO DESISTA BROTHER SEU LUGAR JÁ ESTA NA HISTÓRIA DO TÍBIA E NÃO SÃO MERAS DERROTAS QUE VÃO FAZER VC DESISTIR, E SIM SÓ LHE DAR MAIS VONTADE PARA VENCER:mace:
CONTINUE E MOSTRE PARA ESTES IMBECIS QUE NÃO TEM A SUA FORÇA DE VONTADE O QUE VC TEM DE MELHOR!!!:thumb:
Gostei do que você disse Melius. :P
Vou aproveitar e colocar algumas coisas que ainda não foram comentadas.
O grupo estava lá com a meta principal de se divertir e para nós tentar matar o Warbane seria mais difícil e divertido. Mesmo com um grupo grande.
A média de skills não era 50/50. Emiz tinha o melhor skill que era algo como 49/49 e eu tinha o segundo melhor que era 47/47, Tiher e Izlude tinham skills menores se não me engano e Evil Antica Queen tinha skills baixos.
Warbane já sabia da nossa movimentação na cave dele e não pareceu tomar nenhuma decisão de precaução, ainda mais com alguns integrantes com o sobrenome "Errece".
Não ficamos lá só treinando e fomos matá-lo. Também matamos alguns outros chars em algumas situações até cômicas. Teve um cara que foi trapado na parede e tava no red já mas alguém de nós (acho que foi o Emiz) deu a sugestão de deixar o cara correr e tentar matar ele na corrida.
Quando eles soltaram o sujeito ele conseguiu driblar todo mundo e correr para a saída.
Eu nem estava matando ele, mas fui o único que consegui seguí-lo, falei "sry =(" para ele, e com 2 hits o matei.
http://www.putimg.net/uploads/1248027083Pkantica.PNG
Outra ocasião eu encontrei um botter level 14 dentro da cave. Ele estava parado enquanto os dwarves vinham. Ele os matava mas não era kickado da cave.
http://img199.imageshack.us/img199/3133/lvl14.th.png
A melhor de todas, na minha opinião, foi quando o team deixou um cara comum escapar :riso::
Vídeo no youtube
Percebam que eu não estava nessa hora! :P
O que eu quero mostrar é que a gente tava se divertindo, ninguém aqui é tão malvado ao ponto de querer matar o Warbane para fud** com ele.
Ele apenas seria um desafio interessante ao qual nos enganamos. Porque ficou uma coisa realmente simples.
Ahhh, esqueci de contar o caso em que eu o Warbane matamos o Izlude que tinha pego umas honey dele acho:
Character Information
Name: Izlude Errece
Character Deaths
Jul 18 2009, 01:26:22 CEST Killed at Level 8 by Teodoro Fawcet and Warbane Blackleaf.
E quando acabamos de matar o Warbane, isso eu posso afirmar para vocês, o grupo fez uma enquete rápida para saber se mataríamos ele denovo.
A maioria votou por não matá-lo. Porque na hora realmente vimos que a diversão não compensou.
O próprio Warbane entende que isso é um jogo, e embora um pouco chateado ele sabe que isso não foi o fim do mundo.
Espero que vocês entendam que as coisas da vida são muito mais complexas que ficar rotulando as pessoas.
é.. né.. ninguem é de ferro :riso:
Q NOOBS caramba veiu ta ai parte do resultado da inveja desses NOOBS , puts cara skills 90/90 demora um tempaum pra up,e vem esses ai pra kilarem o krinha q esta buscando uma meta pessoal , aff kra , cambada d noob , -- q AFF .. sem + comentários namoral
Deus o kra ta fazendo td sem problemas mas sempre tem um besta pra matar ele espreitando esperendo uma chance pra apanhalar ele pelas costas
Hellraiser
Nem discuta com esses noobs ai. Perda de tempo, não entendem nada de tibia. ;)
Deixa eles falando sozinhos...
Concordo plenamente, crio char em mundo PvP? Aguente as consequências.
Eu concordo com o Havengar e digo +,isso q os caras fizeram com o Warbane é uma falta d respeito e pura inveja!O cara n fez nada para ninguem,soh ta tentando joga normal e n ta zuando ninguem.Boa sorte po Warbane e que ele chegue ao skill 100/100,sem ninguem atrapalhar dessa vez!!!Tomara que os caras que fizeram isso com ele tomem hunted 4ever.
Abraços ;D