Não!
O buraco deve estar cheio de formigas!(V^que elas estão entrando lá?)
Vai dar problema.
Eu acho mais fácil os dois subirem pela arvore perto da madeira e entrar pelo buraco
Versão Imprimível
Não!
O buraco deve estar cheio de formigas!(V^que elas estão entrando lá?)
Vai dar problema.
Eu acho mais fácil os dois subirem pela arvore perto da madeira e entrar pelo buraco
porkin passa pelas grades e procure um jeito de abrir a entrada
Uma dúvida Picoles, a gente também pode "controlar" o Porkin? Tipo mandar ele fazer as ações também.
Diminutivo come uma cereja.
Joga o Porkin naquele buraco e ve o que acontece...
Qualquer coisa agente pode ropar ele devolta com aquela corda 8D
E depois se for seguro o diminutivo pode entrar la... Mesmo que aquilo não seja uma entrada, podem ter itens uteis la 8x
arranca o coiso das formigas >8D
flws
Eu acho que ele não poderia entrar pela porta, janela ou as madeiras, pois tem um ovo de aranha lá dentro, então deve haver uma aranha certo? E também tem poeira de Demon, então deve haver um demon lá também. E o porkin foi usado em muitas fakes como um fortão, ele pode arrebentar o portão e matar o demon e a aranha, eles podem dar a volta no castelo para não ter de enfrentar os montros ou pegar a idéia de jogar o porkin no buraco e puxá-lo com a rope para ver se é seguro e poderá achar itens interessantes no buraco também.
Baye
Ora, sempre há uma chave reserva escondida em algum lugar.
Usa a Pic para arrancar as tábuas da janela.
--EDIT--Ou usa a pic para tirar algumas rochas do lugar e ver se tem algo embaixo delas :P
!!!: O post inicial está desatualizado. Quase que eu posto que o Dwarf escolhe o Royal.
..:: Lorofous ::..
Ae escolhe o Porkin como parceiro e da uma cereja pra ele ( pra ele fika fortaum)