isso e so uma votaçao nula
parem de brigar por bobagem
que tem um avatar fodao e bunito vai saber e todos sabem
seja ele votado ou nao em primeiro lugar
Versão Imprimível
isso e so uma votaçao nula
parem de brigar por bobagem
que tem um avatar fodao e bunito vai saber e todos sabem
seja ele votado ou nao em primeiro lugar
Hoje em dia não precisa mais de topicos sobre religiao pra gerar polemica, um simples topico de um concurso sobre o melhor avatar ja faz isso :o
Nem advinho kem vai ganha o concurso...
Vai ser o yellow obviamente!!
essa merda vale dinheiro? se eu soubesse iria participar! não pode ser outra coisa não! vocês estão brigando por uma competição de avatar, AVATAR, AVATAR, AVATAR! PQP!
TODOS MEUS VOTOS FORAM PQ ERAM DO FEA, IDAI? É FATO QUE ESSE AVATAR DO MESTRE DO YELLOW É RIDÍCULO, RIDÍCULO! ATÉ ELE DEVE SABER DISSO.
Tu chegou ao ponto de inventar inumeras historias e me caluniar um monte, logo não duvido de nada. :rolleyes:
@Darak: Eu ri, hehehe. Pior que to bem na minha, tenho mais que pensar que ficar em briguinha boba de net... :P
Alem do que isso é so pra ser uma brincadeira, tem gente que ta levando a serio demais e bringando por isso ainda, absurdo. =/
Concordo. Ja o que tu disse obre o meu avatar eu discordo, é um avatar que puxa pela originalidade, graça/ser comico(cosplay de um pokemon glitch xD) e muito mais que pus na descrição do avatar. =P
Ou seja, não é tão ruim como tu diz não... :wscared:
A graça do forum é intriga entre usuários.
Que a briga continue.
:cool:
Você fala como se você não tivesse discutido também. Para de ser rídiculo e vira homem, ou pelo menos tente.
É pior ainda. Pokémon é para uma faixa etária de 8-13, usar um avatar de cosplay de um bug é algo inominável.
Isso é uma classificação tola e preconceituosa ocidental. No japão os maiores experts/grandes campeões de TCG e jogos de pokemon são maiores de 18.
E eu uso o avatar de um bug que me agrada muito, sempre gostei do missingno. E achar um cosplay dele foi totalmente demais. :D
E se vc notar eu apenas estou na defensiva(não estou atacando ninguem), isso pq não me agrada esse tipo de discussão e pra mim quanto mais rapido acabar, melhor.
Você tem que ficar na defensiva, por que não tem moral nenhuma pra zuar ninguem.
Tem 21 anos, é virgem, bv, ama pokémon...bate punheta com hentai da misty.
Mais perdedor que isso só se você perder a virgindade com algum pokemon.
Ps: Quantas gurias se ja pego no centro pokémon?