-
UPDATE MUITO LEGAL.
E isso é a minha opinião.
Por que todo moleque só sabe dizer sua opinião desmerecendo a do próximo? Se você não gostou, que pena. Você pode não jogar mais, você pode jogar e esperar o próximo update, você pode reclamar na seção de propostas do tibia.com. Você pode até mudar de idéia, porque é certeza que muita gente sempre muda de idéia (inclusive os que gostaram antes e que podem não gostar do jogo efetivamente).
Enfim, o que percebo é que se facilitam o jogo, reclama dizendo que "Tibia ta fácil" (incrível que quem mais fala isso não passou nunca do lvl 60)... se dificultam "Ah, que merda, a CIP só fode com o jogo". Se criam armas e armaduras "Jogo pra power game", se criam quests reclamam.
Coisa de adolescente, típico. ^^
-
Sinceramente, a cip poderia fazer muito mais
-
Quests
Tá super legal o update.
Mas, quando você lida com pessoas sem maturidade é isso mesmo, só sabem reclamar.
A diversão no jogo em que ser para todos, tem mesmo que ter quests pro pessoal level mais baixo. Achei todas muito criativas e divertidas de se fazer.
É isso ai mesmo CIPSoft! Tem que investir em todos de uma forma justa.
Um forte abraço a todos!:P
-
Putz, gostei muito dessas Quests,parece ter historias muito bem feita , meu nobre Mago terá bastante mistérios para resolver
-
Namoral, to achando Muito fraco esse update......
tá deixando muito a desejar, esperava por novidades mais interessantes.:triste:
-
Muito legal as quests! Nem todo mundo está interessado em quests que dão ítem caro e isso é para hight level. Foi uma ótima idéias as novas quests onde Low level poderá fazer bless e se familizarizar com a parte roleplayng do Tibia. Eu gostei.
:D
-
uhuuu, aquela quest de ajudar o mago atrapalhado vai ser em qual city, pq se for em carlin vo passa o dia inteiro ajudando ele pra poder ganha uma xp extra e salario xD
-
gosto de quests novas... quanto mais, melhor
-
Update...
Soh achei paia q não colocar algum bow/crossbow diferente e asessível né, pq falam q tá cheio de crossbow e bow da hora mais quero so ver quem tem... eles caem tudo de morgaroth, se fosse pra faser esses itens aí era melhor dexar so os basicão msm, ngm tem os outros, e c tem é um cara nu serv... para né...
A CIP podia parar de pensar mais em gráficos e ver os problemas q agente tá tendo com o jogo, afinal, ngm joga tibia pelo gráfico neh??
e aqui, algue sabe se essas quest de caçador de recompensa e bless vai ser pra free tb?? oO
-
E new server's?
E new server's? Já esta na hora de sair 1 ou 2,porque quase todos os server estão full e de preferencia que seja pvp,porque os ultimos foram non pvp.:wscared: