novas taticas, qero ve eh qem vai fika selecionando oponente do meio de uma open battle vuando sd pra tudu qante lado --"
cip ta acabando com a melhor coisa qe tibia possuia... seu pvp, e suas guerras...
lamentavel... R.I.P
Versão Imprimível
E ai galera do Tíbia BR... :)
Estava nessa madrugada pensando...
A idéia é parar um pouco com os "PowerAbuse", e no entanto se pensar bem LV 100 mais não vai querer ficar pegando red com LV 20, 30.
Se for pra matar LV assim eles vão usar um char noob deles e nem estaram preocupados se pegam red ou não.
Eu creio que na verdade deveria ter um sistema de "War Mode" para guild's, um sistema de "Killer Player LV" e um sistema de punição para grupos de PK.
War Mode - Guild's poderão entrar em guerra sem maiores problemas de skull e talz. (assim a diversão de uma "war" está garantida)
Killer Player LV - seria mais ou menos como o sistema de XP em party, em outras palavras no X1 (1 player vs 1 player) um LV 20 poderia matar sem consequências de uma penalidade maior um LV 15 por exemplo.(como penalidade de matar LV's mais baixo pegar black skull ou bani da acc e se for um LV à altura pegar só um white ou uma skull nova que sai mais cedo)
Pq isso? Para balancear o PvP dessa forma LV's muito alto não poderiam ficar dando power abuse em LV's mais baixo; e os que estão em LV próximos (como no exemplo os LV's 20 e 15) no caso o LV 15 teria que ser bom no PvP pra escapar de uma luta entre LV baixo já que não é tão injusto um LV 20 contra um LV 15
Group PK - Também seria injusto dez LV 20 contra um LV 50... por isso quando se excede por exemplo 3 PK's em um só player daí todos pegam skull's ou todos que atacaram no ultimo 1 minuto sei lá... daí já seria problema da CIPSoft resolver :riso:
Pensem nisso e comentem :cool: ;) :riso:
Eu não sou nenhum Level alto e nem power abuser, mas eu acho meio errado esse sistema de black skull pelo simples fato de você mão poder usar magia agressiva:mad:
45 Dias de p.a perdida? (sem poder fazer uma hunt decente?):mad:
Imagina você la nos demon... você vai ataka do que? de wand?:yelrotflm
Eu vi um post falando das ações da cip que fuderam com os jogadores!
1º Fuderam com a UH
2º Level para arma
3º Fuderam com os preços das Runas (Eu vivia vendendo runa!!!) agora nem adianta ficar fazendo:triste:
4º Agora é Black Skull!!!
Tibia é um jogo Dificil de se jogar é é isso que da graça a ele. Realidade dele é boa porque voce se fode mesmo quando morre, voce conpete diretamente com as pessoas entre outras coisas...
Oque estrago tibia foi o BOT
Porque agora o pessoal dexa bot e vai pra escola vai trabalha vai tomar um café e quando volta o char ja ta com o Level Adivanced:wscared:
Bom eu so viciado em tibia isso eu assumo mas eu sei o remedio para eu para de jogar!!!
é pegar lvl 55 no meu maker pega uma p.a basica de 1 mes e da uma UE la fora do DP de Carlin!
Pronto ai acabo tibia para mim :D
E olha só que legal vo ser o primeiro player a pega black skull! :D
CIPsoft... Acabando com você ;)
Essa atualização é um lixo , jogadores das antigas ... axo que nao gostaram ....
OMG -.-
tibia cada dia piorando!!!!
:mad:
RETIRED!!!!
:553:
Tibia é um jogo Dificil de se jogar é é isso que da graça a ele. Realidade dele é boa porque voce se fode mesmo quando morre, voce conpete diretamente com as pessoas entre outras coisas...
Oque estrago tibia foi o BOT
Porque agora o pessoal dexa bot e vai pra escola vai trabalha vai tomar um café e quando volta o char ja ta com o Level Adivanced:wscared:
Pow verdade doido... Realmente vc se fode quando morre e é isso que dá graça não é um de vídeogame que vc pode salvar seus estatus e reseta quando não sabe oq fazer ou faz besteira!
O legal do PvP é aquela emoção de terminar uma quest e pensar "vixe, e agora/ será que aparece PK?" ou vc acaba de upa e pensa "se eu morrer pra PK ou kick vou voltar tudo de novo" =/
Com o bot os caras upam fast sem se cansar, se dão PK e morrem voltam pro bot e assim vai! =/
Sei que isso n tem nada a ver nesse fórum, mas será que alguém já foi atrapalhado com os HighLevel de Rook? (acabei de criar um char e já me fuderam aki) =/
Mano , nao importa os botter gm's sabem o que fazem , e se vc tah imcomodado com os botters avisa o GM, e se for botter em no-pvp, vai pra um pvp ..!!
A unica coisa que estrago foi as Skull's , isso estrago o jogo para os caras da antiga ..., e agora que vai ter abuso dos noob's .. te xingando ,nao dexando vc jogar , falando merda e te dexando com um pessimo humor no dia ..!!
Aviso: para a Cip , Cip.. keru que vcs pensem melhor antes de estragar ou melhorar um jogo ... as atualizaçoes nao sao assim rapidas... entaum vcs criam alguma coisa para falar... nos somos foda e fazemos atualizacoes mais rapidas do ke todos , Se Organizem e façam uma coisa legal para que jogadores nao saiam mais sim venham a jogar tibia !!
CIP PENSEM E TRABALHEM MAIS , POIS O Tibia Pode vir a Falencia.. se Continuarem estragando o Jogo!!!
Grato! : Fábio Mendes!:cool:
Pra começar: axo q o Craban n é a melhor pessoa pra falar de uma war, por um comentário dele ai axo q ele nem sabe direito como funciona uma war, ele diz q pode-se notar que a maioria dos players q estão em uma war têm red skull pelo fato de power abusar de outros players lvl mais baixo para conseguir dinheiro pra financiar a guerra...ONDE ELE VIU ISSO??? sinceramente de 200 pessoas q estão envolvindas em uma war se 10 dão power abuser com seus chars principais durante uma guerra é mto, afinal ngm é burro o suficiente pra abusar de um lvl baixo pegar pz locked e morrer pra guild inimiga por causa de uma boh! Nego power abusa sim mas com second char e o povo pega red por matarem chars inimigos, então qdo ele afirma q a maioria estão red nas wars por conta de power abuser só demonstra q ele n sabe mto sobre wars...
Outra coisa q penso é q o power abuser n xega nem de perto ao maior problema do tibia q são os botters, eu particularmente tenho muito mais raiva de um botter doq de um power abuser e geralmente os p.a são botters é bom acabar com o problema da raiz n é?
e outra precisa fazer tanto coisa assim pra reduzir o p.a? Preujudicar de certa forma o jogo de muitos por causa de uns q erram (considerando q akeles q participam de guerras mas não abusam do poder apenas estão se divertindo com requisitos q o jo fornece)
e mais uma se o cara kiser power abusa ele vai, é só saber fazer, pq pode-se ver q contas são banidas por exesso de mortes injustificadas e não por abuso de poder, sendo q esse último tbm é violação de regra até hj só vi um cara q foi ban por esse motivo será q é tão dificil assim identificar um power abuser? pow entra no tibiaring e pesquisa o pvp de Taeer e me diga se ele é p.a ou n
será q a cip n tem acesso a informações dessa?
pow
Para mim essa idéia é rídicula e só vai estragar o jogo. Nunca achei que a Cipsoft poderia te fato ter uma idéia que destruísse o jogo que eles mesmos criaram! Sinceramente, rídiculo!
Vamos observar bem a situação dos servidores de Tibia: Non-PvP, PvP e PvP-Enforced. Se você não quer morrer, tem medo, não quer fazer parte da "Lei da Selva" na qual o mais forte tem poder, jogue em "Non-PvP" ou entre em guerra contra aqueles que te fazem mal. Ok, pode demorar? Que demore! Quanto mais demorar, melhor será para você preparar o seu personagem, arranjar um grupo leal e disposto a lutar e conseguir runas, Pots, etc.
Para mim, PvP é um server onde você pode jogar em paz, mas se tiver problemas poderá resolvê-los duelando com seu oponente. Se quiser assustar os outros que têm medinho de você, você tem todo direito de fazê-lo! Azar de quem não tem coragem de te enfrentar ou não consegue fugir até um local seguro. Morrer em PvP faz parte, não é exceção e não deve ser tratado como. Em relação a esse tipo de servidor, a Cipsoft deve ter tentado arranjar um solução para a situação de casos recentes em servidores como Elera e Balera, por exemplo, nos quais muits pessoas morrem "sem motivo", simplesmente para financiar a guerra e seus participantes ou para evitar que a Guilda líder seja tirada do poder.
Definitivamente, está muito na cara que essa solução é que nem peneira. Por mais que pare água por um tempo, ela continua escorrengo e eventualmente eles terão de arrumar de novo esse tipo de sistema, graças aos erros que a Cip está cometendo agora. Ok, um Level alto não poderá mais abusar de Low Level, interessante. Mas uma Account secundária com cerca de três prsonagens Sorcerers ou Paladins no Level 45~60 poderá continuar botando terror em outros jogadores, poderá ser PK sem motivo, e continuaná dando continuidade ao "abuso de poder". Se eu não posso fazer com meu personagem principal, farei com outros dos quais não sentirei falta se precisar deixá-los por 45 dias.
Quanto ao PvP-Enforced, está se mostrando cada vez mais um ótimo tipo de servidor.
A Cipsoft está tratando como prioridade aolgo que não é. Eles deixaram chegar até onde está e agora estão tentando simplesmente tampar isso por um tempo, ao invés de melhorar o PvP e o sistema de Skull de forma eficiente. Por mais que o último deva servir como punição por matar alguém, e que essa punição venha a ser severa, só vai mudar o foco de quem abusa do poder, mas não vai mudar a realidade enfrentada em vários servidores.
Quanto às guerras, se não fosse pelo PvP destruído quem sabe elas não precisassem ser baseadas no powergame.
- Chaz