Puro golpe de marketing
Se fosse realmente um "presente" tinha colocado 7 dias de premmy pra todo mundo :
Free,ex P.acc,e para quem possui premium.
:closedeye
Versão Imprimível
Puro golpe de marketing
Se fosse realmente um "presente" tinha colocado 7 dias de premmy pra todo mundo :
Free,ex P.acc,e para quem possui premium.
:closedeye
aaaaaaah ! que isso ¬¬ agora vai ficar tudo super lotado em yalahar ¬¬'
uma semana de caves super lotadas de moneymaker --' ainda bem que é só uma semana UAHEUAHEU
Heein, mas um duvida... Se eu colocar premmy hoje, esses sete dias serão inclusos no resto dos dias em que eu pagar?
obvio que é marketing.
os que ja se deram ao luxo de pagar nao vao ganhar, afinal ja fizeram a sua parte pros ganaciosos da CIP.
Eu gostei, nao vou renovar assim tão cedo, só qd catar um bom nivel.
Ao inves de reclamar "nha nha queria 15 dias", porque os que era FREE não falam o que estão fazendo sendo premmy? como foi a experiencia?
"nha nha vai se fude seu lixo nem vem quere pedi nossa opiniao"
espero nao receber essas respostas
Enfim,
eu vo aproveitar pra ve a rook premmy, sempre quis ver como era. Eu realmente babei :P as blueberrys vem em 6, e tem um monte de arvore delas. Todos os npc dos free ficam em 1 do premmy. outfit tb, só em server pirata, mas agora n oficial to usando :)
Druidinha level 4 já, uma tonelada de rato, e uma tonelada de nb tb.
Cip cada vez pior
agora tenhu que dividir cave com os nbs free
to respaw de dragon d lair ank
com mais de 10 caras(sem exageiro)
PORRA vai fica dando p.a pra qm nun pago pra joga
tinha q ser pra qm ja teve ... que sofre com esses kicks e freeze
Eu não gostei, estou treinando com slimes, os cara passa aki e mata toda hora, se for caçar noa vai poder pq está tudo lotado... seria justo os premium ganhar 7 dias por essa incomoda visita do FREE!
bom ...... cip perdeu um p.a ... eu não coloko mais essa orcaria ..... se eles não nos ajudam pra que vou ajudalos ? eu só caço por caçar não sou viciado, posso muito bem caçar orc fortress ... outifit não vai fazer diferença.. então o que significa ? se a cip tentou ganhar alguns p.as perdeu outros ....(que eram 100% fieis a ela)
(edited)
e se não me ingano eu colokava a p.a porque eu queria sussego desses grandes noobs pks ... que não dão sussego nem pra gente ficar parado na frente do dp ¬¬
Alguem sabe se eu nao ativar as premmys (nao entrar no tibia), eu vo perde os dias do msm jeito?