pagando eu não sei, ia virar máfia. ou faz isso cobrando caro (tipo uns 10 dias de PA) ou avalia caso a caso e faz de graça...
Versão Imprimível
pagando eu não sei, ia virar máfia. ou faz isso cobrando caro (tipo uns 10 dias de PA) ou avalia caso a caso e faz de graça...
eu nao mudaria de sevidor
e espero q essa taxa seja alto, se nao vai virar bagunça
rs.
É Uma grande evolução poder mudar de server! mais eu acho que pode haver algums problemas...
Por exemplo:
- New Server:
Em um novo servidor, ira acabar aquela luta para ser top, pois varias pessoas irá se mudar tentando ser top, com skill muito mais alto e com equipes impossivel para um server novo.- Mundos NO-PVP para PVP ou PVP-E
Como jah citado em algums comentarios, um player Joga em mundo no PVP pega um level mais facil e depois muda de Server.
Entre outros problemas...
Existe tambem algums beneficios...
Por exemplo:
- War:
Vai se tornar mais emocionante e acaba as Hunteds e perda de char, Pois em uma War os perdedores podem mudar de Server ao inves de perder o char e nunca mais logar...
Ou ateh mesmo um jogador pedir reforço em outros server se tornando uma guerra mundial (dahora em!)- Hunted:
As veses por motivos de Power Abuse de certos players, acaba forçando algums a naum entrar mais no server então é interessante para acabar com o abuso de poder!- Surpresa:
Eu jogo em Phytera e seria muito legal ver outros Tops como ex. Cacheiro, entre outros no meu Server! ou até acabar a super lotação de sevidores mudando de server.
Sempre sonhei em mudar de Server Vai ser muito interessantes mais deve haver algumas regras, pois viraria uma Balburdia!
Mudaria sim povo no respeita ninguem :mad: e so sai matando qual e a graca nisso?
lot pq eles nao vao atras do bixo e bem melhor ainda de ganha xp consegue item bons ¬¬ :mad:
no vira bagunca nao e simples o adm da 2 chances de muda de serve uma quando vc muda e outra pra volta pro mundo q vc quer ou muda para outro simples e pratico
Dekinho
Hunted:
As veses por motivos de Power Abuse de certos players, acaba forçando algums a naum entrar mais no server então é interessante para acabar com o abuso de poder!
nossa concordo plenamente
no e que vira bagunca e pq os pk abusar pq e lvl alto
eu so nao mudo de serve pq simplesmente meus amigos tao no msm serve mas fica chato por causa dos pk que abusa demas =/:wscared:
Sim, eu definitivamente mudaria de servidor.
eu mudaria concerteza,se a cipsoft colocar isso vai ser ótimo,vou poder mudar para o servidor que os meus amigos jogam.:P
Eu faria de tudo pra muda de servidor..
eu smp quis ter a possibilidade de mudar de mundo
o/
comecei a jogar tibia a muito tempo e comecei em um mundo por que meus amigos jogavam nele
mas o server é uma bosta so tem pa e pk tem é um dos server mais vazios do tibia resumindo é um lixo
mas recomeçar td em outro serve é sempre chato
mas tbm ach q deve ter regras
ñ trocar td hora
ñ ir de n pvp pra pvp ou e pvp
o valor tem q ser alto e em gps pra ñ poder qq um trocar e ñ ser uma coisa so pra premm ps. SOU PREMMY
esse sempre foi mei 2 sonho em tibia
o 1 é acabar com os boters
não daria certo...
pessoal iria upar em servidor non pvp e mudava de world pro pvp, e quando enjoasse iria pra non pvp upar e pegar grana denovo :(
Tipo o tibia é um jogo que você tem que escolher o mundo na hora em que você cria seu char
Mas se pudesse mudar de mundo teria de ser tipo assim
Mundo X para somente mundo X
e a pessoa só poderia mudar de mundo duas vezes por conta
ai não daria bagunça