Junior o kamus re escreve melhor sim que o kaoh, só que se nota uma pequena diferença:
o kamus re escreve apenas em prosa e o kaoh uma prosa com influência meio poética....
Versão Imprimível
Junior o kamus re escreve melhor sim que o kaoh, só que se nota uma pequena diferença:
o kamus re escreve apenas em prosa e o kaoh uma prosa com influência meio poética....
Obrigado pelos elogios.
Capítulo 8 - Vida e Morte.
Cinco anos se passaram.
Kamus e Nad estavam incomparavelmente mais fortes. Porém isso não era tudo, eles haviam aprendido a controlar seus sentimentos, suas ações e sua raiva. Além disso eles sabiam fazer todas as utilidades do dia-a-dia, e eram muito úteis para o velho mestre.
Na manhã de um frio dia de inverno, Kamus fez os exercícios como sempre, depois fez algumas tarefas domésticas e desceu da montanha sem as Botas Mágicas, e subiu novamente bem rápido. Nad estava vencendo uma fácil corrida contra um lobo que queria atacá-lo.
- Agora suma, antes que eu resolva te almoçar! - disse ele parando com altivez no rio congelado e intimidando a fera.
- Por falar em almoço - disse Kamus atrás dele -, vamos pescar.
Nad assentiu. Kamus levantou sua manga, parou por um segundo e socou a grossa camada de gelo embaixo deles, sentou-se no chão e pegou a vara amarrada às costas. Nad preferiu merglhar na água gélida e tentar a sorte com as mãos; dois minutos depois ele volta, ofegando e inspirando o ar com força enquanto segurava três peixes nas mãos.
Na casa do Mestre, os garotos se sentaram no chão para comer os peixes que fritaram. Como todo dia, o Mestre deu-lhes conselhos sábios:
- Não há jeito certo de fazer algo errado, lembrem-se disso. Estou ficando velho e quero que onde quer que eu vá sinta orgulho de vocês.
- O senhor não está ficando velho; já é há muito tempo! Entretanto ainda tem disposição para levantar duas camas nas costas, como fez semana passada. - disse Nad, abocanhando um peixe.
- Estou uma semana mais velho. - disse ele.
- Nós também. - riu-se Kamus.
- Não. Você estão uma semana mais fortes. - completou ele, gerando silêncio.
Quando acabaram de almoçar, deitaram-se nas redes que tinham armado há alguns anos atrás.
- Depois do jantar o que faremos? Aquela sequência de corrida de novo? - perguntu Nad, com um ramo de oliveira balançando na boca.
O mestre ficou em silêncio.
- Depois do jantar faremos o que? - insistiu em vão - DE...
- Já ouvi, não repita. - ordenou o Mestre - Depois do jantar saberemos o que fazer.
Tiveram uma tarde atípica, pois o Mestre não os instruiu. Ele apreciava as borboletas e os pássaros no topo das árvores, Kamus achou estranho e se ofereceu para ajudá-lo:
- Algum problema, senhor?
Ele inspirou por um instante e disse, enigmáticamente:
- Para a mente bem estruturada, a morte é a próxima grande aventura.
Depois de uma tarde não muito exigente, os garotos tomaram banho e se dirigiram à casa de velho para jantarem. Não trocaram uma palavra enquanto comiam, e só foram agraciados com as palavras de "Me orgulho de vocês" no fim da refeição. Quando Kamus e Nad iam se levantando, um grande baque derruba a porta, um homem entra, o Mestre os empurra pela janela.
Foi como se o velho já soubesse de tudo, pois ele estava preparado para empurrá-los. Kamus se levantou em meio a chuva de pequenos pedaços de palha e madeira que caíram sobre ele, tomou rumo da casa, mas de repente uma explosão.
A casa explode, o chão esquenta, Nad berra.
Kamus fora jogado para cima, teve a rápida visão de cinco homens a frente, o velho estava caído. Kamus caíra com fprça no chão fofo, mas se levantara a temo de ver Dragulia com uma espada, daria o golpe de misericórdia em seu Mestre.
O Mestre acerta Dragulia com uma magia, em cheio, no rosto. Ele rola montanha abaixo, Nad se joga na frente do Mestre, Kamus ia proteger suas costas, quando uma lança penetra o corpo do velho.
O grito de Kamus ficou preso em sua garganta.
http://img234.imageshack.us/img234/5676/cap83qj.png
Kamus está desnorteado, enquanto Dragulia ia dar o golpe final.
··Hail the prince of Saiyans··
Muito bom ;), só ficou pequeno :S, e mais descrição,como era o Dragulia?
aeeew agora eu quero ver como os dois vão se virar sem o mestre, vão se vinga ou não? agora so falta a descrição de dragulia:riso:
kra, mto bom teu rp!!
vc tah de parabens.tenho acompanhado desde o inicio.MtO LoKo.
episodio 9 plzzz
f
u
i
z
Capítulo 9 - Luta e Fuga.
Nad não se conteve. Ergueu sua varinha e libertara todo o ódio contido em seu corpo; o que fora suficiente para despertar um jato muito diferente daquelas faíscas que produzia anteriormente. Aquele foi um jató consistente e cruel, tinha uma potência destruidora, e ao atingir o homem à sua frente, arremessou-o tão longe quanto se podia ver, deixando um rastro de fumaça verde, contornando sua trajetória.
Com a correta sensação de que o amigo não conseguiria fazer aquilo de novo, Kamus agarrou sua gola e desatou a correr. Nad estava paralisado e só se movimentava devido ao grande esforço do companheiro. Kamus por sua vez, corria o máximo que suas pernas bambas permitiam; queria chegar à descida do morro, que levaria-os à outra casa.
Ainda atordoados com o que viram, os atacantes se reestruturavam e lançavam flechas contra os garotos, que a essa altura já haviam obtido uma pequena vantagem. Isso fora de fato fundamental, uma vez que Kamus conseguiu chegar na descida do morro, e atirou-se, com Nad ainda seguro pela sua mão direita.
Os dois rolaram morro abaixo, com a neve embolando-os, as costelas ricocheteando-se contra as pedras, e o próprio sangue engasgando-os, os garotos chegaram ao final da enorme descida sem fôlego nem para se levantar.
- Minha varinha... - suspirou Nad, ao sentir que as mãos não seguravam mais nada.
- Vamos! - ofegou Kamus, pondo-se em pé e levantando o amigo.
Nad ainda estava em estado de choque e mostrava-se incapaz de correr. Kamus então botou-o nas costas e iniciou a subida por outra grande elevação. Podia ver os adversários escorregando atrás deles, e com o passar de algum tempo de tortuosa subida, flechas zunindo em seus ouvidos.
Com metade do caminho percorrido, Kamus sentiu que algo atingira o lugar onde devia ser suas costas, mas que nas circusntâncias, era o braço de Nad; apertou o passo.
Ao ver que estavam quase chegando, Kamus ficou tão afobado que achara que pisara em falso em alguma pedra que se movera, mas não era isso, o seu calcanhar havia sido penetrado por uma flecha. A dor se alastrara com a rapidez e devastação de um furacão; seu cérebro forçava-o a parar de andar, suas pernas travaram. Entrentanto, seu instinto de sobrevivência o forçou a correr toruosamente até poder se apoiar em algo. Subiu mais um pouco; a casa já era visível; correu.
Dessa vez uma flecha penetrara seu ombro. A dor fez com que não conseguisse mais segurar o amigo, e Nad saiu rolando morro abaixo novamente. Não tinha como voltar para pegá-lo, não tinha o que fazer, é meu fim, pensou.
Mas como a genialidade nasce do desespero, Kamus se lembrou da sua salvação. Correu até a casa, procurou debaixo da cama e achou o que queria: um par de botas.
Calçou as botas mágicas e correu.
Um furacão, pensou um dos homens que viu de relance algo agarrar o menino caído que estavam prestes a matar, e sumir de vista.
- Droga! - berrou - DROGA!
- O que foi aquilo? - perguntou seu colega.
- Eu não sei! Mas preciso saber antes que meu senhor Fletcher descubra que falhamos!
- Ele não pode reclamar muito - opinou outro homem - Dragulia estava conosco e também falhou.
- Draguila matou o desgraçado do velho! - berrara - E nós não matamos duas crianças!
- Oras, eles esram seus discípulos!
- E desde quando alguém se importa?! Nós somos guerreiros altamente treinados, e não matamos dois pivetes malditos! A ordem era bem clara: matar todos! Maldição!
- Vamos procurar Dragulia antes que algo de ruim aconteça-o.
Com um rosnado, o homem se deixou levar pelos colegas e se pôs a pensar onde teriam ido aqueles garotos. Ele não sabia era que nem eles mesmos tinham idéia de onde iriam parar.
http://img226.imageshack.us/img226/4705/cap92jv.png
Kamus pega as Botas Mágicas para salvar Nad.
··Hail the prince of Saiyans··Citação:
Desculpa a enorme demora.
Aewwwww....finalmente a continuação...Kamus, fico muito loko esse capitulo, se bem que tive que re-ler toda história, pois eu ja não lembrava de mais nada..rsrsrsrs:P ..
Gogogo new Cap...aguardo ancioso, ja que agora com o tópico do Kaoh fechado, a sua é a unica história que realmente chama minha tenção(sem despresar as outras, mas essas duas eram exepcionais).
Abraços,
Junior
ps:no capitulo antes desse tem um pequeno erro de otografia, se quiser da ruma arrumada...
Citação:
mas se levantara a temo de ver Dragulia com uma espada
iiiii e agora como vão ser as coisas sem o velho, new cap plz new cap ja to doido de curiosidade :)
ROX A LOT³³³
Ficou ótimo, continue assim ;)
Acabei de ler!!!
mucho bene amikow. essa temporada eh a melhor dE que a ultima