Eu aposto q sim. Subentende-se isso vendo o episódio "Flashes before your eyes" da 3ª temporada quando ele conhece a vovó vigilante do tempo.
Versão Imprimível
Eu aposto q sim. Subentende-se isso vendo o episódio "Flashes before your eyes" da 3ª temporada quando ele conhece a vovó vigilante do tempo.
O pai do jack, se eu intendi bem ta morto sim...
pq o jack foi para a australia para reconhecer o corpo do pai e quando ele tava pegando a passagem pro voo 815 ele disse q tinha q levar o corpo do pai para o funeral em uma cidade dos EUA q não lembro... e se não tiver interpretando errado o corpo do pai do jack tava dentro do avião q ele tava, portanto o corpo dele ta na ilha....
Oq não intendo sobre a claire eh se ela está viva ou morta, mais a claire eh irmã do jack portanto ela estaria na cabana com o pai (?)....
mais axo q a partir de agora as coisas vão começar a se explicar tudo direito... e
O que diabos é a fumaça negra!
essa eh uma das minhas maiores curiosidades [2]
ao carinha de cima
sim, é verdade que Jack pegou o aviao para transportar o corpo do pai.
mas, depois de cair na ilha, jack acha apenas o caixao. nao encontra o corpo.
e ele(o pai do Jack) começa a apareçer na ilha para varias pessoas.
entao, sera que a ilha o ressuscitou? ou ele esta mesmo num plano entre vida e a morte?
uma coisa que foi meio perdida no decorrer das temporadas foram os numeros malditos do Hurley,
ainda ha indicações deles nos episodios.
mas eles quase nunca mais apareçeram, e todos esqueçeram deles.
sera que vai explicar qual é a desses numeros?
Axo q não há mto oq explicar sobre os números. Oq me parece eh q esse mistério foi deixado em aberto de propósito pra cada um faze sua interpretação:
Afinal, os números são malditos ou não?
Eu fiquei com a impressão de q naum eram e q tudo n passava de paranóia do Hurley.
E conheço gente q axa q eles são malditos sim.
Opinião minha sobre esse dos muitos mistérios... talvez os episódios seguintes me contradigam, quem sabe?
Falous =D
Sobre esses números malditos.. o que me deixa curiosa é pq esses números tavam escritos naquela escotilha que eles explodiram :O
é verdade os números são uns dos maiores mistérios da série mesmo, porém eu concordo que eles deixarão essa parte sem explicações.
até porque não consigo imaginar uma possível explicação.
@DArk ED....
Eu não havia me lembrado sobre eles acharem o caixão do pai do jack...... mas eu axo q ao cair o aviao, o caixão do pai do jack pode ter aberto e o corpo ter sido arremeçado a um lugar não perto do caixão e que ninguem da ilha tenha ido, e q quando ele aparece eh q nem as imagens q muitos viam, como o irmão do eko apareceu para ele, como as aparições q o hurley ve... axo q essa seria a explicação q teria mais sentido ao meu ver, mais de q ele ressuscitar... axo q se fosse a opção de ressuscitar poderia trazer algumas polemicas (ou não)....
@numeros from hell...
Esses numero tbm tem q se aparecer, pq a Danielle Rousseau disse q quando eles tavam no barco antes de naufragar eles ouviam pelo radio esse numero....em lost experience diz q esses numeros são os resultados de um calculo q indica o fim do mundo, mais não fikou esclarecido qual q eh a ligação do numero com a ilha, ou escotilha ou o porque a torre de radio fikava repetindo esses numeros sempre...
bom, tem que explicar dos números O_O
ok, pode ser um pouco de paranóia do Hurley, mas é coincidência demais...
outra coisa que eu espero que expliquem é a ligação dos personagens..
durante os flashbacks uma coisa que acontece muito é mostrar coisas em comuns entre os personagens, eles cruzando uns com os outros..
ou será que isso é só pra mostrar que as vezes a gente passa por pessoas que um dia a gente vai conhecer? Oo
Como vc disse que os numeros podem ser um calculo que indica o fim do mundo.. talvez a ligação desses números com a ilha eh que como ela ta viajando no tempo nessa quinta temporada.. isso tenha alguma coisa haver com o fim do mundo oO
ou não..
viajei?
euheuheuhe