concordo com o cara ai de cima... prefiro resolver as mais belas quests a fikar upando sem noçaum.... sou muitu mais eu q esse LP ai q fika kerendo war soh pq uma tal guild tem 130 cara... keh dizer q nao se pode mais ter amigos no tibia ???
Versão Imprimível
concordo com o cara ai de cima... prefiro resolver as mais belas quests a fikar upando sem noçaum.... sou muitu mais eu q esse LP ai q fika kerendo war soh pq uma tal guild tem 130 cara... keh dizer q nao se pode mais ter amigos no tibia ???
Realmente Portal Tibia ta dando um show no TibiaBr, não só o site como o fórum também.. Ainda frequento aqui porque tem bem mais posts mais polemicas (lenha na fogueira xD). Mas ver o Havegar pagar um pau desse para um programa de computador.. é deprimente...
E se for banir o Taikulla me bane tambem..
O maior problema desse tibia eh a falta de punição. E se meter em fala de bot nao eh inveja nao. Boters atrapalham todo o jogo da maioria que joga.
Minha amiga nesse fim de semana foi caça nos piratas em Nargor. Ai tinha um boter quase nivel 200 lah na cara de pau no bot.
Ai ela trapo ele e deixo ele preso . Ele fiko varios minutos ali parado ateh o dono percebe q tava trapado e solta o char de novo pra recomeça a caça. Ela tambem reporto que o cara estava de boter. Horas se passaram e nada nao veio GM nem nada.
Ai foi reportado no canal game chat e help channel, ai os cara deram bronca q era o canal errado e mandaram reporta. Ai ela falo que reporto a horas antes e nada acontecia. Ai nem uma mensagem cor abobora pra comenta isso , nada.
Entao eh uma impunidade geral que protege os boters. Ai quem que joga de boa nao pode joga pq os boters tao tudo lah infestando os locais de caça, tão infestando os macacos, os pirata, os barbarian , tudo fika investado, e quem não usa boter vai caça aonde? pq se vc mata o boter vc pega hunted da guild boter.
Ai esse tal de LP por exemplo vai lah e cria regras pra faze com q nivel super alto apenas possa caçar nos seus lugares favoritos. Ai ta otimo , com certeza com essa regra nao vai ter nivel q ele considera baixo vindo tenta caça lah e perguntando "how long?" pra desmascara q ele eh boter. E mesmo q desmascare o q adianta , se vc reporta nada acontece.
Acho q a cip tinha q toma vergonha na cara e coloca mais tutores e mais GM's pq se nao nao vai vale a pena mais paga premium time (P.A.) , paga pra que? pra deixa os boters caça nos melhor lugar e da power abuser (p.a.) no resto?
Pra quem admira tanto esses cara ai peço q pense pelo menos nisso.
tibia ta pior a cada dia q passa...ver pessoas parabenizando alguem q gasta dinheiro rl pra compra m server todo, q descaradamente usou bot em um video, que com certeza faz share(acredito que seja humanamente impossivel uma pessoa sozinha upar tanto sozinho)...dai vc entra no forum e ve os administradores e o caramba pagando pau pro cara tbm...(vai me bani por dizer que vcs realmente pagam pau pra um botter e sharer ?)
unica coisa q acho legal aqui são as hotnews..
já nem comento mais no forum pq n vale a pena...tibia perdendo a graça pq um grodo infeliz divide o char com metade de uma lan,botters,lurers,o kct,etc....
vamo vive a vida cambada..
concordo plenamente com a JuhZinha...acho q o cara passa seu dia tdo upando seu char...cada hora concerteza foi de maximo esforço... porem ninguem pode acusar ninguem pq o L'P nao usa bot
nem tem logica uma coisa dessas...com o tanto de gente q axa isso os gm's ja teriam olhado pelo o tanto de pedidos de ban q deve vir por dia...acho q p L'P ta certo...upo o xar sem programas ilegais....boa sorte lvl 400 e por favor n pare de joga plxxx nos te amamos :D
Isso pode ser admiração, pode ser inveja, afinal, ngm aqui tem a capacidade de chegar aos pés dele
e pelo menos, ele admite o uso de bott 1 ou 2 vezes, e vcs, usam escondendo a verdade e conseguindo um mísero lvl 100 ou 110.
no dia que outra pessoa alcançar a meta que esse homem alcançou, vcs podem falar.
no dia que um noob que acha que 1 NG, vai subir a vida, não vai.
no dia que um lvl 70 ou 200 puder falar dele,... que falem.
mas até hoje, e por muito tempo, não vai ter quem falar!
é ele merece grantz!!!
com bot ow nao(acho q nao!)...ele se garantil^^
pra tipos de jogadores como ele( ow o mdw por ex) nao importa como dificultem...os cara so tem isso pra fazer^^
Botter ou não, 1.000.000.000 de xp é muita coisa...
Gratz à ele.
Uma marca bem expressiva, parabéns a ele e que pegue logo o tão sonhado level 400.