Prorrogaram... E eu que escrevi apressadamente no domingo pela manhã para não perder o prazo. Agora já foi.
Estou na expectativa para ver a criatividade do pessoal.
[ ]'s
Versão Imprimível
Bem, eu enviei o meu conto por PM, para você, Dark.
Era para fazer isso?
Ficou ruim, mas o importante é participar.
Com certeza vão sair contos muito bons dai.
Meu conto não ficou tão bom, mas nway irei mandá-lo mesmo assim. Vou aproveitar que essa semana acabam as provas e provavelmente na próxima semana eu vou fazer os últimos ajustes e te mandar, Dark.
(isso é, se eu não pegar prova final u-u)
@Elementals
Tomara que pegue 8D
@Topic
Só falta terminar o meu. Ficou uma verdadeira merda, mas eu gostei muito dele :D Então vou enviar igual. Devo acabar essa semana.
Manteiga.
aumentou o prazo *.*
vou tentar fazer, mas não agranto a qualidade =X
essa semana to cheio de compromisso, esse fds chega visita e fica ainda mais difícil, e depois do prazo acho que saio com uma mina ai nem vou acompanhar o concurso direito =X (ps.: to amando as férias xDDDDD)
mas vou tentar, amanhã tento arranjar tempo xP
Hmm, que bom que foi prorrogado. Assim eu consegui voltar a tempo de participar.
Pode pôr o meu nome na lista, vou enviar o meu conto logo logo (ja está praticamente pronto, falta só alguns retoques).
Edit: Só uma coisa: É pra mandar pro Dark Psycho ou pro Heenett? E como assim, qualquer coisa relacionada diretamente entre o autor e o conto vai desclassificar? (Tem que atualizar a primeira página, se for pra mandar pro Heenett. Senão pode dar confusão.)
A.E. Melgraon I
Caramba...
Eu tava triste de não ter conseguido terminar a tempo...
Espero que comece logo pq o forum tá numa tristeza de dá dó.
Acho que termino ate 15, bom...
Boa sorte pra vcs...
Vo tentar participar :)
Como vai ser depois que todos os contos forem entregues?
Eles vão ser postos aqui no fórum (sem nome do criador), ou em um lugar específico?:confused:
Se for postando um por um aqui no fórum vai ficar uma bagunça...
Abraços;)