vei parei + de bater qd entrei na academia, dizem que a pessoa emagrece :S
topic:
cara vc é doido, 9x? meu max foi 3.
Versão Imprimível
vei parei + de bater qd entrei na academia, dizem que a pessoa emagrece :S
topic:
cara vc é doido, 9x? meu max foi 3.
²
Alias meus dedos coçaram pra escrever o owned, mas concerteza eu receberia alerta por ofensa a usuario e talz, ou teria que aturar alguem falando que "o que conta é a beleza interior e não a exterior" como resposta ao meu owned, então tive de me conter. :)
Como ja foi falado antes a idade é irrelevante, usar a idade como fator motivo é uma falacia argumentativa grave. Ainda mais pq a maioria dos "de idade inferior" que aqui falaram usaram fontes cientificas, ou seja não são eles "de idade inferior" que estão falando, mas sim a ciencia. E so lembrando que o estudo cientifico tambem usa como fonte os relatos de vivencia de vida das pessoas, bem como da psicologia, sendo mais fortes argumentativamente que a mera vivencia de vida pura e simples, sujeita a variaveis.
Sendo assim esse "experientes/experiencia" não é motivo suficiente pra se dar como valida uma opinião.
@Topico: cara, e ai? Decidiu o que pretende fazer? Sugiro não se preocupar muito, eu mesmo tava batendo uma enquanto lia os posts agora a pouco. :P
Pô tem dias que eu tô insaciável, mas tento me controlar. :P
FG:thumb:
Minha gente, um recadinho pra galera, principalmente, do começo do tópico:
Vamos aprender a respeitar os outros. Quem não sabe discutir um assunto civilizadamente deve procurar não se meter demonstrando opniões bobas ou afrontamentos insignificantes. Pessoas discutem assuntos de forma civilizada, educada, escutando opniões alheias - mesmo as mais absurdas -, e procurando, ou indicando, o caminho certo; não como foi feito aqui neste tópico, onde houve quase que um masacre contra um menbro do mesmo.
Muita coisa que a Valeria falou tem sentido, sim.
Masturbação provoca ejaculação precoce? Não. Alguns disseram que ela ajuda, mas também estão, em parte, errados. O que acontece, e foi erroneamente citado aqui, é que "alguns exercícios" - que podem ser encarados como masturbação -, podem ajudar contra a ejaculação precoce. Mas o melhor método de evitar a "gozadinha rápida" mesmo é transar sem ter o objetivo de gozar. Isso mesmo. Você deve transar para ter prazer, e, principalmente, dar prazer ao seu(a) parceiro(a) - é isso mesmo: fazer o outro gozar. Quando você transa com esse objetivo, você encara que não está em uma corrida, como, lamento, muitos homens parassem estar na hora do sexo - o que só queima a fita da gente com as garotas. Agora, quando você transa pensando em dar prazer ao outro, você cativa mais aquela pessoa, envolve-se mais com o processo, e acaba se satisfazendo melhor.
Eu reconheço algumas coisas que a Valeria falou, como o fato de que quem se masturba muito tem dificuldade em manter a ereção durante o sexo. E é verdade. os motivos eu não sei dizer, mas acontece; já aconteceu comigo. Eu nunca cheguei a procurar um profissional, mas eu tive a vantagem de sempre analisar bem meus próprios motivos e resolver meus próprios problemas. Eu transava com uma garota e ela ficava exausta. Algumas pediam para parar... Porque eu demorava demais, e às vezes, não mantiha a ereção até gozar. E confesso que isso foi muito chato para mim mesmo. Quando eu tentei encontrar o motivo, acabei tendo que considerar a masturbação, mesmo. E olha que eu não fazia isso como o garoto aí não, mas até que confesso: fazia demais. Todos os dias uma, e às vezes, duas. Sim, isso é muito, gente. Você tem que encarar que não precisa disso, é um vício, e todo vício faz mal. tudo em exesso é prejudicial. Você fica fraco, sem força e vontad física, e isso acaba com qualquer um.
Eu entendo que muita gente vai dizer que eu tô errado, e vão, infantilmente, quotar inúmeras vezes o que eu falei, mas vocês têm de encarar que estão errados.
Masturbação previne o cancer de prostata? Verdade!! Ele é acusado pela inatividade da próstata, e a masturbação ajuda na sua prevenção.
Ela pode ser usada para combater ejaculação precoce? Tbm, mas cuidado, exesso de qualquer ocisa faz mal.
Você pode fazer esse exercício para treinar a musculatura do pênis e conseguir controlar melhor a ejaculação: Quando for urinar segure a urina e depois solte, e repita isso várias vezes até acabar. Simples, e ajuda.
Lembrando que até mesmo respirar bem na hora da transa ajuda a não gozar rápido tbm, alguns materiais de sexo tâtrico falam isso.
Aff... São tantas coisas... Parem de arrumar desculpas para ficarem batendo punheta em casa! Muito melhor do que isso é sexo. Agora se vocês ainda não têm companhia para praticar... Apenas diminuam o rítimo, quando a gente espera mais um pouco é até mais gostoso, e se não o fizerem, depois fica difícil manerar com essas coisas.
Sem mais,
Euronymous.
:cool: :cool: :cool:
Cria juizo, povo... Vamos aprender a escutar; é a chave do conecimento.
To com 14 anos atualmente e não tô nesse desespero, mas quando eu ficava sem PC, chuva na rua, tinha que ficar em casa vendo faustão, domingo legal ou coisa do tipo, eram muitas por dia, muitas mesmo.. :wub:
huahuahua, q isso cara...
bem como eu disse melhor não falar
E pro carinha aí de cima, não tem haver com masturbação em si, tem haver com o fato de que se você já gozou uma vez no dia a próxima demora mais pra você conseguir.Então se você vai fazer sexo no dia é bom não bater antes se você acha que vai demorar demais. Eu mesmo faço isso, mas como eu não sou casado e não fodo todo dia...nada como bater uma nos dias q eu sei q não vou fazer sexo.
Mas isso é questão de 1 dia no máximo...se você não bateu hoje não vai ter esse problema.
E o mlk tem 13 anos, é melhor ele bater uma do que ficar fodendo com a prima.
Na real não existe nenhuma contra indicação para isso, mas o bom mesmo era você arrumar uma namorada né =p, esse negocio de espinha, cabelo na mao é tudo lenda.
mesmo se tratando de uma piadinha sem graça e já usada fazer tópicos assim...
Aperta as tetas: Doeu? Se sim, isso passa. Se não, o pior ainda está por vir.
Acho que já pode fechar esse topico né?
O assunto principal está quase esquecido (1 resposta por pag) e os outros é so discução.
Alem do mais, o pinto e a mão é dele e ele faz oque quiser, a vida é dele poha!
9x MEW O_O
Vai namorar :P