Bom sei lá, eu só dei uma sugestão. É que op começa bem lerdo e infantil, e começa a ficar épico na saga do Arlong Park e Loguetown.
Nuss eu era viciado em YYH quando passava no Cartoon.
Versão Imprimível
Gente, tenho um amigo na RL que esta a procura de um site confiavel com todos os episodios, filmes, ovas, de cavaleiros do zodiaco(e que não tenha p*taria de arquivo com formato ".null", como tinha no site do "animetnt"¬¬), poderiam recomendar? E recomendem sites de baixar anime legais, a preferencia é sites de baixar mesmo, nada de IRC ou Torrent que ele nao sabe/não curte mexer.
@off: Ele tb tava procurando sites pra baixar filmes mesmo, filmes de verdade(ele me perguntou sobre o filme "casa de cera", estrelado pela gatissima Paris Hilton). Se souberem de algum, agradeceria. :)
Se for proibido falar site de baixar filme, so respondam o primeiro, de anime.
Alguem sabe um site que tenha Penguin Girl dos episodios 15 a 21 para baixar( legendas portugues ou ingles)?
Nem precisa mais, ja axei um site e baixei os epis e ja vi. :o
Vcs falando de Yu Yu Hakusho isso eu vi na extinta TV Manchete huauhauhauh
Manchete q popularizou os animes no Brasil, na verdade n foi bem ela, culpo mais a internet, mas foi uma das poucas emissoras de tv aberta q deu espaço aos animes e fez um belo trabalho, n soh animes mas Tokusatsus e outras obras do formato chegando a passar ate alguns j-dramas
Alguns sucessos da epoca da Manchete como Yu Yu Hakusho, Cavaleiros do Zodiaco entre outros ficaram populares no Brasil mais por causa dela do q pela net ou outro veiculo
Bons tempos de manchete, assistia a tarde toda Shurato, Samurai Warriors, Captain Tsubasa, SAILOR MOON (sim esse tambem), CYBER COPS (melhor abertura hauahu), Sekai Ninja Sen JIRAYA! e varios outros...
A Fox Kids era legal tambem, antes da Disney comprar e transformar em um canal q só passa power rangers e Padrinhos Magicos -.-
CN tambem ta uma merda, só passa anime de madrugada, e é só pokemon (eu ja cansei de ver os mesmos epis) e DB... E tem um tal de Monkey Typhoon q parece tosco ao extremo...
MAS, canal como a manchete ta pra nascer... Isso se nascer algum dia u.u
Só vou abrir um parênteses pra dizer que Dragon Ball é o melhor de todos na minha opinião. Se tem alguém que ainda não viu a história toda, veja! Você não irá se arrepender nem um pouco.
··Hail the prince of Saiyans··
Kamus, Db é divertido, mas está longe de ser, sequer, um dos 100 melhores animes do mundo, a história é cheia de clichês e personagens q sempre ficam mais e mais fortes até o ponto de destruir um planeta em 1 golpe, sem falar nas coisas non-senses da série, por exemplo, o vegita logo que apareceu, tinha o poder pra destruir um planeta em um golpe, já na saga cell (por exemplo) eles tem um poder diversas vezes maior, do que o vegita na sua primeira aparição, como a terra resistiria a uma luta de tanto poder? Sendo que antes quando eram bem mais fracos eles ja tinham poder pra destrui-la.
YYH tenho completo no PC mas nunca vi =d
...
Também não colocaria Dragon Ball entre minhas séries favoritas atualmente. Há realmente muitas falhas e lugares comuns na série. Mas o fato é que ela, como muitas outras, fez parte de nossa infância/pré-adolescência; Que nem Pokemon, Digimon etc...
Toda manhã quando eu chegava da escola tentava assistir esses animes na TV aberta, e os adorava. Hoje não mais, porém mesmo assim seria hipocrisia de minha parte falar mal delas. É que nem criança que acha anime para adulto chato...
Já eu adorei o final. O vi 6 vezes, creio. O modo como (spoil aqui) Raito age e reage após ver que seu último plano falhou; os fatos que antecederam isso etc.Citação:
Postado originalmente por Delt4_mangekyou
Near e Mello não chegam perto de L, nem um pouco. O anime realmente tem uma queda após o episódio 20 e poucos, mas ainda continuou sendo um anime acima da média.
Sinceramente, tudo é balela e o anime só é muito bom até o episódio 23. Depois disso é uma tentativa pífia de parecer complexo e culto. Tanto que depois fizeram os filmes para dar outro final ao anime, já que não foi bem visto pela maioria. Não funcionou muito...Citação:
Postado originalmente por Sealiah
Juro que postarei algo mais tarde; agora não posso frequentar site algum =FCitação:
Postado originalmente por mestre do yellow
Não sei de cabeça nenhum site que tenha tudo sobre CDZ, mas posso procurar; e quanto a sites bons para download, bem, tenho mais de 30 sites nos favoritos =x
Dard* :xmas:
Isso é verdade, mas o que colaborou pra ele ser tão bom foi simplismente o fato dele ter passado em tv aberta no Brasil quando nós éramos crianças =]
E realmente há falhas na história, mas repare que quase todas, se não todas, são quando passadas pro anime e não no original (mangá). Pegando esse exemplo ai do Vegeta, no mangá em momento algum fala que ele tem poder pra destruir a Terra quando chega...pelo contrário, ele e Nappa falam que demorariam cerca de três dias para conquistá-la e vender para quem quisesse comprá-la.
Sobre clichês e tal, acho que a gente vê isso agora, mas quando era criança os clichês eram praticamente "inéditos" =]
··Hail the prince of Saiyans··