alguma posição oficial dele sobre o ocorrido?
admin e moderadores tibiabr, vcs devem ter contato com ele...
ele chegou a comentar algo?
(não li as 17 página.... só umas 6...)
t+
Versão Imprimível
alguma posição oficial dele sobre o ocorrido?
admin e moderadores tibiabr, vcs devem ter contato com ele...
ele chegou a comentar algo?
(não li as 17 página.... só umas 6...)
t+
pois eh, por isso que eu nao jogo mais tibia, tu não tem como saber onde eh seguro logar, e um monte de tempo da tua vida, -puf- jah era
tibia eh bom soh pra cip que ganha em cima disso :)
É uma pena,uma pena mesmo.
Tripida era meu ídolo por ser sorcerer o cara fazia muita exp,e sorcerer não é uma profissão fácil não,tem que saber jogar mesmo,mas enfim.
Poxa,imagine o que o cara deve tá sentindo agora,perder um valor incalculável em items por causa de um hacker idiota desocupado e perder 4 ml's que ele deve ter demorado 2 anos pra conseguir :/
Não joguei/jogo em astera então não sei se ele usava bot ou não,então nem vou opinar a respeito disso.
Espero que ele se recupere e ganhe o posto de top sorcerer de novo. :wscared:
Q pena...Mas tomara que assim aprenda...
Ja que nao aprendeu da 1º vez, aprende pela 2º.
Mas tomara que consiga o char de volta e assuma o ranking de MS de nv...
antes ele do q eu[2] auiejaiokioaea
brinkadera '-'
so de astera tb,fui la ve a casa dele em venore,só dexaram umas frutinha la,coitado du kara ='/
u negocio eh deseja boa sorte pra ele em seu futuro no tibia (se eh q vai existir ainda depois disso ;/)
Antes ele do que eu .... xD aff magina o tempo ki ele fiko upando affew pqp
pq seria Sir Arthor mundos diferentes , no minimo eh inveja
é foda né
perdeu tudo
=X
essa foi f0d4, levaram ítens que me custariam uma vida jogando... mas ninguém chega a lvl 300+ sozinho, é fato. é um momento delicado, e eu só desejo sorte pra ele, de uma forma ou de outra.
acho q sei quem foi o babaca que raquio ele,só vo fala uma coisa,ele nao usava bot. . .
Receba ;)