*O Onilink não joga o.O*
Versão Imprimível
*O Onilink não joga o.O*
Alguem disse que ele joga?Citação:
Postado originalmente por Lord Tomate Seco
Onilink se vc não sabe eh o nome de uma ariranha que treinei para explorar cada pedaço da terra e com sua inteligencia descobrir lugares novos!
ele tambem tem muita habilidade para perguntar (entrevistar) !
*hauhauhauhauhse é assim vai vê só vô coloka um soldado xamado Anderslash aí nenhum exérccito vai tê chance*Citação:
Postado originalmente por Padaraco
*Eu coloco uma soldada chamada Deus (a namorada do ander) e o ander ja era =P *Citação:
Eu já tenho um soldado chamado anderslash xD... pode olha lah no começo do topico :PCitação:
A Lord Tomate Seco estou começando a usar minha arma da terra oca =P !
Bye cuidado por baixa..olhe para o chão!
Bem minha ariranhas que estão de prontidão vão dormir, agora vão entrar as ariranhas noturnas..cuidado com elas..!
Obss o que eh aquilo 2 ursos..opss ja eram =( !
*Tidus, amnhã a geente marca o combate, tenho q ir dormir pq tenho prova amanhã e tenho q dormi(ensino médio é foda neça parada d testes¬¬) flaw pra geral ae*
Modo Vigilha noturna terrtórios subaquáticos/terrestres. qqker ameaça sujeita a ataques da elite dos tubarões kamikazes!
Estou pronto para a guerra irmão... Meus ursos já estão armados,e eu tenho uma arma secreta...quer dizertenho nada,eskece isso hehehehe....
Bom,espero uma carta com a data e local da batalha...
Nada de truques hein Lord Tomate Seco...
Caso ainda naum saiba o território que vocês escavaram para construir sua arma de guerra era nosso. Centenas de minhocas foram desabrigadas por causa dessa guerra fútil e sem fim. Em vingança à essas minhocas, e também para por um fim nessa guerra, as minhocas vão começar a atacar qualquer um que entrar no nosso território subterrâneo. Começaremos nossos ataques direcionados à vcs, ARIRANHASCitação:
Postado originalmente por Padaraco