EU FIS O DESENHO MAIS PORCAUSA DA MINHA NEET NUM CONSSIGO UPLOADA E NUM EXISTE UMA ALMA BOMDOSA PARA UPLOADA PARA MIM NE LORD DAS ALMAS TEM TANTAS MAIS NUM É BOA
Versão Imprimível
EU FIS O DESENHO MAIS PORCAUSA DA MINHA NEET NUM CONSSIGO UPLOADA E NUM EXISTE UMA ALMA BOMDOSA PARA UPLOADA PARA MIM NE LORD DAS ALMAS TEM TANTAS MAIS NUM É BOA
como assim? não consegue botar no image shak? me add no msn que eu te ajudo
[email protected]
Oba, um caso complicado pra embolar o regulamento. x_X
Bom, a decisão fica com belaau e Limon de aceitarem seu desenho, mas não são obrigados, já que você deveria ter corrido atrás de boas almas antes. Peça pra qualquer um do seu MSN, não precisa nem ser do fórum, é só ensinar se não souberem.
s=D|--<
Ok flora te add vlw pela compreenção
UUUHUUUULLLL NEEETT VVVVVOLLLLLTRTTTOOOOO AAAAA PPPPPEEEEGGGGaaaaaaAa
Grafiter, por mim tá tranquilo, levando-se em conta as circunstâncias. Agora só falta o Limon dar a resposta dele, pode deixar que eu mesma perguntarei.
Flw ;D
COmo ja falei pro beelau por mim td bem
nao tem graça vence por W.O
GO GO duela!!
fuis
neet paro assim que volto paro depois noisa ve isso mais duelo fica de´pé ate la nimguem ganho
Grafiter, atualizei aqui o duelo. Entregue até segunda-feira ou então WO. Flw ;D
Grafiter x Limon Matador
Tema: Criaturas marinhas
Prazo: 29/09/08 (segunda-feira)
EDITED: Mil desculpas por eu não ter postado isso antes, é que eu pensava que não era necessário. Porém, analizando melhor, vi que era sim ^^
poem pazo sem fim pq não sei quando minha neet vai tar boa