esse topico morreu?
esqueceram daki :wscared:
desculpa se estao ocupados, mas plx deem alguma noticia :riso:
Versão Imprimível
esse topico morreu?
esqueceram daki :wscared:
desculpa se estao ocupados, mas plx deem alguma noticia :riso:
Bom, agradeçam ao kadu dinix por insistir, insistir e me ajudar a arrumar algumas coisas...
ATUALIZADO!
Não completamente, mas atualizado. Ainda procura-se pavimentadores voluntários. :)
s=D|--<
bom, eu posso pavimentar..
não o fiz porque achei que isso aqui realmente havia morrido...
posso fazer de pedrinhas.. como tinha comentado contigo marcotonio.. tipo a estradinha da casa do João..ou da que eu coloquei na minha casa menorzinha...
qualquer coisa..avisa MP ou msn :*
Uia, aleluia hein marquinhos!? Isso tinha que continuar, uma ideia tao boa nao pode ser desperdiçada assim...
Desculpa ae nao ter ajudado direito na arrumaçao das coisas, pq so agora vi que tem umas coisas erradas que a gnt deixou passar, por exemplo: cada um ta com um foco de luz/sombra diferente auwheuawheuw..
mas com o tempo a gnt da um jeito nisso..
abraços
PS: Tambem quero ser um pavimentador voluntario!
PS²: POR FAVOR NAO POSTEM CASAS ENORMES EM AREA OU ALTURA. DA UM TRABALHO ENORME ARRUMAR ISSO! QUEM JA FEZ, POR FAVOR, REFAÇA NUM TAMANHO APROPRIADO.
Tira a casa do the ozzy e atualiza com a minha pow ;(
Qual seria esse tamanho apropriado?
Seria como o Luketz sugeriu?! Tamanho menorzinho no estilo da do João?!
Ou seria como o templo..delegacia..academia..igreja...?!
Ah.. mais alguém não ta conseguindo visualizar a imagem completa, ou a deficiência da coisa é só no meu computador?
Nao acho que seja bom fazer casas diminutas como a do joao, mas ja que foi aceita, pode ser que o maquinhos considere.
Eu acho que um padrao de tamanho ja foi estabelecido, por exemplo, a sua csa ta num tamanho bom e pdoe ser usada com referencia. Casas maiores que a sua diminuem a area do terreno e exigem mais definiçao dos detalhes na hora de fazer, por isso que acho que nao é bom fzer casas grandes.
É melhor esperar uma definiçao do marquinhos.. =x
A img nao ta abrindo toda aqui tambem... =/
abraços
Uhuuuuuuuuuuuuuu Aleluia! Aleluia! Aleluia!
seis nao sabe como eu curtia esse topico ^^''
boa Marco por rescucitar :riso:
demoro cara...faz algo ai...mas tem que seguir as regras estipulads de tamanho e estilo...
http://forums.tibiabr.com/showthread...255631&page=12
nessa parte do topico o joao ensina o eskema bem claro...
olha ai :riso:
Vou participar também, adoro formas isometricas =]
Quero saber o tamanho minimo e maximo das casas... porque tao todas com tamanhos diversos... não quero faze uma nanica nem uma gigante =x