Agora q eu to de pc novo, alguem por favor me passa o serial ou crack do photoshop 8.0 por mp x.x
Versão Imprimível
Agora q eu to de pc novo, alguem por favor me passa o serial ou crack do photoshop 8.0 por mp x.x
eu ter 2 duvidass o.o
duvida 1:quando agente abre o PS 7.0 tem umas 3 janelinhas eu fechei 2 delas d apra fazer elas voltarem? o.o
duvida 2:eu num to conisguindo colocar certas imagens como esta:http://img135.echo.cx/img135/5004/image2md.gif
Vai em "Window"( ou é view nao lembro) e escolhe o que você quer que apareça :)Citação:
eu ter 2 duvidass o.o
duvida 1:quando agente abre o PS 7.0 tem umas 3 janelinhas eu fechei 2 delas d apra fazer elas voltarem? o.o
um linkzinho basico com a pa de coisa:
deem uma olhada, tem tudo de photoshop
Leia as regras antes de postar isso :\Citação:
Postado originalmente por Ruffles
<Reported>
to com o ps cs2 =D
vale a pena!
Photoshp rlz plx T.T ... kra, mt bom memo... vlw! ;)
esplica ai como e q instala o pacote de brushs
q a img do tuto do pant naum tha abrindo aki
Vlw galera tava precisando msm do photoshop o meu cd tah arranhado e aqui naum tem lugar pra vender vlw msm!!!! :P
Atenciosamente: Knibba McLeod :cool:
P.S.:Há alguns programas na net q qnd vc usa determinado programa eles alteram o seu calendário automaticamente e volta ele ao normal depois q vc usa o programa... eu soh naum sei pra q eu voh usar... :rolleyes:
Eu queria pedir q façam um banner pra min com qualquer img menos c for mto gay mas eh soh
pS: eh q meu pc eh pre historico photoshop n roda aqui corel tbm n