please don't feed the troll
Versão Imprimível
e para da dica nao para falar bobeira
sr Synyster Gatesz ¬¬
Set está bom, skills também.
Sobre os potions: Sim. Se quizer pode levar, recomendo 300 mp e 80~100 ghp.
Duvidas sobre oque caçar: Sim. Sim. Sim. Outros locais são mutated rats, necros, mistrock, banuta, ramoa, DL com sioer, Hellspaw com sioer, bogs com sioer.
Abrass :cool:
level: 102
skills: 78/74
ekips: Yalahar armor,emerald sword,mastermind shield,soft boots,golden legs,platium amulet,e demon helmet,e todas as 5 bless
provisoes: 107 strong health potions,283 mana potions,40 great health potions
tipo d conta: premmy
duvida sobre a vocação: Essa quantia de potions ja esta boa?
duvida sobre o q caçar: lvl 102,skills 78/74,eu ja consigo um lucro para pagar potions lá nos WYRMS(NAO É WYVERN!!!)tipo,eu ja consigo caçar eles solo e com lucro,ou pelo menos lucro para pagar as potions(lembrando: skills 80/75),ja consigo um lucro para pagar as potions lá nos Wyrm?
Se possivel,tem como vocês postarem tipo uns 2 ou 3 lugar que sejam bom para mim upar,lembrando que o loot tem q pagas as potions(pelo menos),lembrando duas coisas:1= sou kina,2= Hunt SOLO
quero ser avaliado: SIM
level: 102
skills: 78/74
ekips: Yalahar armor,emerald sword,mastermind shield,soft boots,golden legs,platium amulet,e demon helmet,e todas as 5 bless
provisoes: 107 strong health potions,283 mana potions,40 great health potions
tipo d conta: premmy
duvida sobre a vocação: Essa quantia de potions ja esta boa?
duvida sobre o q caçar: lvl 102,skills 78/74,eu ja consigo um lucro para pagar potions lá nos WYRMS(NAO É WYVERN!!!)tipo,eu ja consigo caçar eles solo e com lucro,ou pelo menos lucro para pagar as potions(lembrando: skills 80/75),ja consigo um lucro para pagar as potions lá nos Wyrm?
Se possivel,tem como vocês postarem tipo uns 2 ou 3 lugar que sejam bom para mim upar,lembrando que o loot tem q pagas as potions(pelo menos),lembrando duas coisas:1= sou kina,2= Hunt SOLO
quero ser avaliado: SIM
tive que posta denovo....pq nimguem respondeu...faz qse 3 dias =O...respondam ae pls!
@Therielf
q skills vc recomenda para caçar wyrms?
Fela...
não sou o kra mas...
eu com skills 88/86 caço sem waste.
acho que skills 85/85 já devem ajudar a caçar de boa.
OBs: Waste as x tenho em 1 hunt, mas na próxima cubro o waste e ganho um lucrinho e assim vai
NOME DO PERSONAGEM: Quarioman Erucasmius
NÍVEL (LEVEL): 120
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 86/85
EQUIPAMENTOS: Dh, Mpa, Sca, Mms, Glegs, Boh, Soft, P-ammy
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Sempre ando com 100 Shp - 100 MP - 5k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium - 30 dias
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5-6 horas
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: E agora o que caçar?
QUERO SER AVALIADO: SIM