considerando q def de arma nao serve pra nada,
axe rula.
qnd comecei e escolhi sword, nao sabia disso ;/
ahhhh se eu soubesse, hj seria axe ;/
agora os novatos ja vao comecar, e vao saber xD
Versão Imprimível
Bestera mano, você tem que usar o que você gosta...não é só porque o axe tem atk 50 que vc vai vira axe por isso...
Pelo menos eu acho isso neh!
@up
Tah muito bom o update, mas a outfit eu esperava mais pelo desenho que tah...quando vi no tibia mesmo, nas fotos postadas achei ele meio estranho parece que desenharam ele no paint oO.
:)
[noob] komeh q entra no ts ;D? [/noob]
Dá pra salvar as Screenshoots em PNG??
Eu preciso recortá-las para colocar em uma fake pô :mad:.
Se puderem, grato.
Queria poder entrar no Test Server :P.
Aqueles Massive Earth Elemental bate muito, pensei que fosse algo ao estilo FE mas pelo pouco tempo que sobrevivi parece que ele bate igual GS...
Nem sempre o cara reflete dps de um ban, tomei pelo menos 1 ban em cada acc minha, soh me arrependo de um qnd eu postei um link de um site no trade. Com meu char principal levei 2 ban seguido matando o mesmo maldito fdp q me trapo e me mato ficando com meu demon shield, royal helmet e a minha bp com 20k q eu tinha pq vendi uns itens. matei o mesmo cara 14x e fiz ele parar de jogar. E ñ me arrependo disso.
@topic: pena q eu n sabia a mais tempo q soh precisava ter tido p.a. uma vez pra poder fazer o teste de tutor. Fui fazer o teste mes passado e reprovei por 1 opção :\
Tomara q o TS ainda esteja on qnd passar os 2 meses q tem q esperar pra fazer o teste denovo, e tomara q eu consiga passar dessa vez.
:riso: