Nãum quero saber de visual p.nenhuma, quero é medidas efetivas de anti-cheat, estamos numa situação absurda e a cip naum faz absolutamente nada a respeito:mad::mad:
Versão Imprimível
Nãum quero saber de visual p.nenhuma, quero é medidas efetivas de anti-cheat, estamos numa situação absurda e a cip naum faz absolutamente nada a respeito:mad::mad:
Bah, será que meu sonho será atendido?
Sempre pensei em algo que existem em outros mmorpg como wow e lotro.
Uma auction house!
Pra quem não sabe, uma auction house é um lugar com algums ou um npc que ao interagir com eles abre uma janela e tu pode por items para ser vendidos, como um leilao. Tudo listado e organizado por categorias, podendo buscar e até ver quais mais baratos, etc. Isso seria muuuito bacana, ajudaria bastante a economia.
Sobre a interação com os npcs, eu chutaria aquelas famosas janelinhas. Maaaassss e como ficaria a interação com eles referente a quests? Não sei nao, acho que esse modelo atual de falar com os npcs não devem mudar tanto.
Essa remodelagem em rook deveria na realide diminuir as opções para que não fiquem players por lá, aquilo é uma area de aprendizagem, não é pra catar lvl.
Não era o que eu esperava!
Eu esperava um New Server!
Até hoje espero por isso!
Queria até saber se tem alguma forma de pedir a galera ca CipSoft isso?
=]
pra mim é como eu li em algum lugar faz um tempo, vc vai abrir uma espécie de 'private' com o npc quando falar HI, vai ser do mesmo jeito de sempre, mas vai ser em private, logo todos vão falar..
simples :s
NAO ACREDITO
TIBIA TA VIRANDO POWER GAME --'
VAI CHEGAR O QUE? HORNED HELMET FACIL?
QUEST PROS LVL FODAO
não haverá uma nova área neste meio de ano.
PUTA QUE PARIU A GRAÇA E EXPLORAR NOVAS AREAAAAAAASSSSSSSSSSSS
:/ ki pariu tibia ta virando msm akeles jogo que vc vai na city compra pocao e vai upar ;/
Como disse no tópico de Rookgaard repito
Algumas das pessoas que leram o tópico ficaram muito equivocadas com a notícia.
A Cip pronunciou apenas que Rookgaard vai ter uma nova aparência,
É claro que no update do verão europeu eles trabalham mais, pois é o update mais notável do ano, mas não há em nenhum lugar escrito que Rook vai se expandir ou terá novas quest, novos monstros, novas dungeouns.
Talvez será feita uma reforma semelhante a que ocorreu em Ab'Dendriel,
Para deixar a ilha mais atraente, então não devemos nos precipitar
Pois muita gente já deve ter pensado: "Poxa, será que a quest da Sof vai sair dessa vez?"
E na realidade não é bem assim.
Espero eu que esteja errado, pois como um Rooker
Sempre esperei que Rookgaard se expandisse e que as lendas se tornem realidades.
Isso só iremos confirmar nos Teaser.
n fikei feliz c o fato de n ter novas areas n ;x + o mais importante er ter novas areas pra caçar ;) afinal tibia precisa disso pq boa parte das caves vivem cheias :P ^^ c novas areas normalmente tem novas areas pra caça espero q tenha + areas pra caça agr :)