So uma pergunta??
se eu por outra p.a. sai meu ban??
respondam plxx
Versão Imprimível
So uma pergunta??
se eu por outra p.a. sai meu ban??
respondam plxx
UHAEUAHUEHAUHEUHEA
UMA RAÇA TOMANDO NO C*
Infelizmente a transação via PayPal para o seu pedido XXXXX falhou. Portanto, o pedido não pode ser finalizado
eu nao disse????
o cartao ta ok!
agora oque eu faço? pago boacompra q eh bem mais caro!
amigo meu foi durmir ontem com 97 dias de premium
acordou hj com 7
só não foi ban pq tinha 90 dias pra cobrir
mais acho que tem algo errado nisto
apos tanto tempo a cip descobre q os pagamentos foram invalidos?
até onde sei o element 5 é o parceiro de pagamentos da cip
é bem capaz do rolo ter começado la
só não intendo pq tem gente sendo ban meses apos uma possivel premium falsa
acredito q tenha algo errado no sistema de pagamentos do element 5
Galera qm num tem condições de pagar p.a ou acha bestera gasta grana em jogo num gaste hora!
eu fui free a vida td e daki 5 dias estou voltando a ser free ate eu ter grana + pelo menos num fis nd ilegal e eu nem sabia q os cara fazia p.a falsa se eu foce lvl + alto e tivese grana eu teria botado e taria fudido kkkk graças a deus q num tive esse azar :P
+ como tds sabem as consequencias, e so num fazer merda xD
Galera me desculpe se estou cendo radical de mais com eles mais vo falar o que eu acho!
Bem, eu sou lvl 175ek no mundo de chimera.Meu grande amigo tomou ban por uma premmy do passado ele tem o char dele a 5 anos ja feiz premmy de 1 ano e talz... e foi banido.
Eles fracassarao ao deichar tdas essas premmys passarem despercebidas e agora n é hora de reverter isso é hora de agir contra os kicks e lags q eu n to vendo mta evoluçao nesse tema.Antes de ontem dia 14 de maio chimera(o mundo q eu jogo) teve uma seçao de kicks e lags eu quase morri nesse ocorrido eles deviao estar preocupados com isso pelos jogadores pq oq eles fizerao ontem foi soh em beneficio deles eles provarao mais uma veiz q só se preocupao com eles e eles e mais eles soh querem tirar dinheiro da gente e cada vez tornar o jogo mais lixo!.Tudo q eles falao nessas entrevistas e discursos eh ridiculo eh tdo mentira pq n pode ser possivel tanto egoismo o jogo uma bosta e eles se preocupando pelo oq acontece a anos atraz !!
Nao quero tirar a razao, claro q tem razao esse é um problema muito sehrio eles sobrevivem disso tenque punir msm n to protegendo ninguem estou apenas tentando fala q eles falharao ao deixar tdo isso passar e soh retomarem meses meses anos depois eu sei q oq estou falando aqui n vai adiantar nada soh queria tentar expressar minha revolta por esses empresarios q sabem oq aocntece com agente muitos viciados bolao aula na escola gastao fortunas em lan houses, fora q eles cometerao injustiças teve gente ai q tem nota dos boletos das p.as e msm assim tomarao ban!!
Não sei se isso vai acontecer mais espero q voltem atraz resolvao esses problemas mais a partir dos erros n queirao enxugar leite derramado pelo amor de deus
Obrigado.
vei concordo com isso, eu fui injustiçado por 1 p.a q foi PAGA de 4 méses atras e ainda tinha 67 dias da nova p.a e mesmo assim levei ban, palhaçada isso meu, foi a 2° e ultima p.a q fiz vo só fazer essa otra pra poder voltar jogar, vo ficar free q ganho mais...cip eh só mais uma empresa safada e capitalista...
E quem foi banido? O que fazer?
:mad:
Conheçoo gente q foi e nao sabe o q fazer, char vai fikar qt tempo ban ?
Vai ser deletado?
Gostaria de saber!
E otra, p.a antigas nao deviam acontecer nadaa, msm se jah acaboo x.x
jah foi e passado, nao adianta prejudicar sendo q é antigo, pq nao resolveram de imediato?
Axo q nao deveriam banir, e se banissem sei lapor um mes sei la....
Cada vez me decepciono mais com esse jogo.
Deviam cuidar dos kicks e lags, e nao das contas dos jogadores, e axo q deveria por p.a pelo tibia, mas q fosse caro sei la.... seria bem melhor e mais facil, pq aih todos poderiam aproveitar, pois nem todos podem por pelo banco, nem q seja uma p.a por 1 mes mas q fosse pelo tibia, para os q nao podem pagar aproveitar as coisas boas de ser p.a =/
Tentam, Tentam melhorar e acabam piorando >.<
Vlw
Quanto tempo faz que tu botou tua premmy?eu sempre tive que aceitar no site todas que eu comprei,tem que ir no site e aparece umonte de coisas para vc aceitar (termos de uso,autorização dos responsaveis,idade e etc...)
PS:a não ser que vc seja especial :rolleyes:
eu comprei minha nova RK pelo boacompra fas quase 2 meses e nao recebi ainda ¬¬
tenho ateh o comprovante de pagamento...