tipo, pra quem nao tem, nao ker ter, nao tem expaço no pc, era melhor, pq dai podia pedir a mask de tal tal e ele mesmo poderia fazer (Y)
mas eh soh uma sugestao ._.
Versão Imprimível
tipo, pra quem nao tem, nao ker ter, nao tem expaço no pc, era melhor, pq dai podia pedir a mask de tal tal e ele mesmo poderia fazer (Y)
mas eh soh uma sugestao ._.
Bom eu sou da mesma opiniao do Goldstorm. mas... da maneira que o programa ta feito, isso é feito em 3 segundos :|
Quando ao sandof.... akilo não é label claro o.o akilo é tudo imagem o.o Não sei se voce reparou mas as letras e o resto é tudo tirado 100% do tibia.
aff qdo eu tento baxa o tibia.spr e o tibia.dat aparece:
Oops!
Desculpe! A página que você procura não pode ser exibida.
Certifique-se que você digitou o endereço corretamente e que a página que você está tentando acessar não é uma página restrita.
Fakerlab
como resolvo issu :triste:
Cara, o que você está tentando fazer? :P
O que você tem que baixar no site é somente o programa!
O Tibia.spr e Tibia.dat você deve copiar da pasta do Tibia e colar dentro da pasta do programa (após ter extraído para seu PC).
Ah, talvez você esteja falando de um post em que há um link para download do Tibia.spr/.dat não é? Bom, aquilo foi em uma época que o Wardrobe estava com um problema e os usuários precisavam baixar aqueles arquivos, mas agora não precisa mais, já está resolvido o problema.
nao sei se isso seria possivel e se seria viavel mas poderia haver uma opçao para colocar addons de varios outfits misturados....
^^
t+
flw
(ps: o programa tá show de bola hehe)
Olha cara, uma opção pra fazer isso direto no programa é realmente inviável. Porque alguns addons não se encaixam direito em outfits diferentes, a não ser a outfit original.
Mas você pode, no programa, escolher os addons que deseja e desmarcar a caixa 'Outfit'. Assim ficam só os addons e você pode copiar, para colocá-los sobre outra outfit pronta.
Putz, é o meu framework?? O desk ta certinho mas o wardrobe...
http://img412.imageshack.us/img412/5...ameworkxu9.png