Já ví isto no Tribal Wars
Versão Imprimível
Já ví isto no Tribal Wars
Concordo plenamente, mas com um tempinho maior.. uns 15 /20 minutos, ai sim daria MESMO tempo do cara se ajeitar e talz pra digitar..
Ótima ideia.
Mas, e se aparecer durante a anihi? geralmente anihi dura em torno de 10-12 minutos e n pode espera a msg pra ter 10 minutos pq o de cada 1 é variado.
Acho q 15 minutos seria mais apropriado, como o antiafk.
Se bem q até kicks são anti-cavebots.
Jogo legal.
E enquanto o cara estivesse blocando para alguem?
Iam ter que parar a cada 10 min?
Em certos lugares nao da pra esperar direito "Um sorcerer e um kina tao caçando, derrepende o kina fica congelado e o demon ataca o sorcerer, FUDEU DE VEZ!"
.........
Ainda mais em quest como a final room do warlock.
nao seria um texto com 50 letras
e sim 5 letras,axo q daria tempo pra escreve rapidinho
como foi falado:maioria dos botters ficam no pc neh?....
ja joguei esse jogo la eh angels alguma coisa
e aparece msm qndo tu ta caçando
achei otima a ideia d colocar no tibia esse sistema
tomara q dê certo
abraço
Cara, concordo quase que totalmente com você, exeto por essa parte:
Acho que deveria ser ban de 1 dia, na segunda ocorrencia, 7 dias, e numa terceira, ban. automático...Citação:
O que aconteceria após esses 10 minutos sem digitar/errar por 3 vezes o código de verificação?
Banimento automático, assim como o Skull System.
Acho que era num private server de ragnarok que eu jogava, tinha um sistema igual a essa sua idéia, e FUNCIONAVA :D
Ok, senhor fodão, agora que tal ir descolar uma VIDA? :)Citação:
que ve seus inocentes
manda os gms por essa opção que vo faze um bot
mais foda doque o TIBIA BOT NG ai depois poem meu projeto para você
ver se vai sair bot toda semana
os cara vai passa madrugadas semanas e meses para fazer um bot que no otro
dia atualizo ja era paro o bot.
Quer um desafio de verdade?Me hackeia então ae, "Pr0z0r".
Apesar de ser uma boa idéia, atrapalharia hunts em que não se pode parar, podendo resultar em morte instantanea. :triste:
Se melhorar esse sistema pode ser uma boa idéia. :)
Não preciso nem ler, nem abrir as ss, só pelo thumb eu já aprovo, é angel online, o jogo é ruim, mais a idéia deles é muito boa, excelente mesmo, seja treinando ou caçando, tem que ter alguém no controle, portanto tem alguém pra digitar o código.
Aprovado.
Edit:
Para aqueles com medo de morrer por causa de um "popup" no meio da tela. Não tem perigo, é como no Angel online, vc não fica travado pela msg, ela fica no canto da tela, é só digitar, tem 1 timer de 10 minutos, ai fica tranqüilo.
Boa idéia, porêm terá áreas marcas que isso não funcionaria, como dp e pzs e lugares de quests longas =)
Mas tipo quando apareceria a tela "pausaria" o jogo?Tipo se estiver caçando um monstro forte fode tudo, até digitar e talzs.Aí volta o jogo ele te atacando aí atrapalha. :/
Pelo menos os botters vão acabar =D