Meu nom é Ulisses e meu apelido é Paçoca...
Geralmente nos jogo nao da pra por "ç"
intao eu escrevia Pacoka, Passoka ao inves de paçoca...
=D
Versão Imprimível
Meu nom é Ulisses e meu apelido é Paçoca...
Geralmente nos jogo nao da pra por "ç"
intao eu escrevia Pacoka, Passoka ao inves de paçoca...
=D
uma vez quando eu era mais novo eu estava assistindo van hellzing,com meus amigos,e um primo meu baixinho, começou a enche o saco dizendo que ele era o van hellzing, já que ele era baixinho, fiz um trocadilho idiota e começei a chama ele de van toco, mais o apelido veio pra min, e dez de então me chamam de vantoco por ai.
É um jogo velho do Master System. Sega 1988.
Significa "lenda da espada sagrada" ou "guerreiro da espada sagrada" - Já vi + de 1 tradução.
Vem de Kensei "Santo da Espada", guerreiros lendarios da era medieval japonesa como Miyamoto Musashi.
Voltando ao jogo, era um dos meus preferidos... Marcou minha infância! Ainda jogo de vez em quando, no PC!
"Thou hast learnt the art of jumping high" :yelrotflm
O do meu personagem atual eu olhei no sujest a 5 anos atrás 2005
ai meu personagem foi hacked e deleted dai eu criei outro e foi hacked/deleted denovo e agora eu criei esse que por enquanto tá comigo ainda.
O meu nick do forum é do meu email, que eu não lembro muito bem como eu peguei.
Vinicius Oliveira XD
Eita, um foi de Suggest Name....
E outro pq eu tava lendo um livro e achava que akela personagem era Rox UASHUAS :P
meu nome eh junior = juninho,dai fiko junix :),tb tenho apelido de juninhodepp pq juninho depicoli
Meu nick do tibia era Lord khan,que peguei no suggest name, e Leuh eh meu nome ai misturei os dois e fiko leuh khan
Como eu estava pensando em participar do board "Mundo Fake", precisava de um nick diferente. Enquanto pensava sentado, peguei uns gibis para ler, apenas para passar o tempo. Quando vejo uma história sobre o "Dilúvio", achei legal o nome... Dai surgiu Diluo Faker! Faker por causa do board "mundo fake"
Rs.