Tá provado??
o0'
Me mostra onds tá as provas...
Versão Imprimível
Viajou legal ein!
Se tivesse Left Sword Skill ou Right Sword Skill teria lógica. Ou então se no look mostrasse se o seu char é destro ou canhoto.... ahuahuuhauhahua...
Falando sério, uso normalmente espada na mão direita e escudo na esquerda, e para troca rapida entre avanger e shield, a avanger fica na mão esquerda e isso em nada infuência nos meus hits.
:thumb:
Akabei de upa o 99 e og kto o 100 ;)
E vo pra praia quinta e volto segunda
dai segunda ja faço o video e treino fist
Terça eu prometo vo posta o video duma hunt dragon com skill 85 e fist 10
e depois com a msm skill e fist 60 ;)
Eu to acabando de pegar o 69/69 (sex skills ^^), queria ja ter o video de uma hunt no ar, mais por problemas na net e no server (alguns kicks e server off) eu naum pude fazer ainda... espero até domingo ja ter um video pra por aki....
uma coisa q eu tava pensando.... o fist ajuda na def tbm?... eu vou fiakr observando isso no video, e quem ja fez algo a respeito do treino notou alguma diferença?...
Edu...
Mito detonado ...
Nao percam seu tempo treinando fist
Podem confiar em mim ...
Treinei fist ate o 50 e nao senti nenhuma diferença
:cool: :wscared:
meu querido, não sei quem voce é e nem o que pretende, mas poderia pelo menos ser mais agradavel, né?
nos topicos que voce postou hoje, so azedou, credo!!!!!
nao reparou o clima da seção não?
voce não e obrigado a frequentar aqui, mas se o fizer, pelo menos o faça com o minimo de educação e respeito pelas pessoas! os usuarios e eu agradecemos, de coração!
e pelo menos honre o nome de minas, vá! dá ate vergonha ver que eu sou sua conterranea e que voce vive na mesma linda cidade que eu!
açucara essa sua vidinha azeda aí! :)
a gente agradece!!!!!
@topico: gente, eu vou cabar de arrumar tudo que eu preciso arrumar, e por isso nao to podendo nem logar! mas assim que minha vida estiver todinha em ordem, vou treinar até o 61 de fist, e fazer novo video, para vermos as diferenças. aos que estão testando, to perando os videos, hein? promessa é divida!!! :)
beijocas!!!!
Olha...
Eu treinei até 50 de fist...e não senti diferença nenhuma na media dos hits, bom, pode ser que fui "acostumando" com a alteração e não percebenbo diferença ou então pode ser que o fist não mude nada, sinceramente, quanto mais pesquiso sobre isso, mas em duvida fico...
Ironico nao: "Quanto mais sei, mais sei que nada sei"...
é bem isso...
Mas uma coisa conclui !!!
Eu tenho skill de axe 70, e agora fist 50...
O que seria a logica ? bater mais de fist ou de sickle ?
Em teoria eu atacaria mais de sickle, mas na pratica nao foi isso que aconteceu, o que aconteceu foi que eu batia mais (ou igual) no fist em relaçao ao axe (no caso da sickle) msm tendo 70 de skill de axe, bom, ai começei a pensar sobre isso, e a minha conclusao foi de que o fist tem um ataque como as armas...so que ele eh fixo (nao existem armas de ataque de fist) por exemplo a sickle (Atk:5 Def:4) axo que eh o msm esquema so que fixo, por exemplo o fist seria (Atk:10 Def:10). Não, esse valor nao é o real, digo, nao comprovado, eu to aproximando valores baseado em testes de hits.
Concluindo o meu raciocinio, se nao há diferença, e se há de fato ataque de fist, entao podemos concluir que será dificil ele ter influencias nos hits das armas, veja bem eu disse "dificil"...pois como ele seria um skill de ataque, com uma quantidade de atk e def, ele nao serviria na pratica pra outras skillz. E sim, somente para a classe que foi desenvolvida, no caso, fist.
Mas...quero fazer ainda um ultimo teste mas este eh mais difil...
Testar com algum knight que tenha as msms skill, da msm classe porem que nao tenha treinado fist, com os msm equips (noob equips plx :P)...só para checar os hits e verificar possiveis diferenças :)
Assim, acho a maneira mais facil de chegar proximo a realidade :>
No mais até o momento é isso !
Abraços
Viajou. xD
nao deixem o topico morrer comentem
pra mim ainda eh mito os valores são mt aleatorios pra dizer q o fist influencia em algo xp