Bem loka a história, voui pra endron fala com NPs,. depois posto oque deu :)
Versão Imprimível
Bem loka a história, voui pra endron fala com NPs,. depois posto oque deu :)
galera gostei mto do trabalho akiCitação:
Postado originalmente por sir knight de hiberna
ali alguns posts e dei uma olhada por cima em td
tipo quanto ao basilisk ali em cima... se formos seguir algumas lendas..... tipo basilisk em um dos livros do harry potter eh uma cobra q quando se olhava pra ela vc era transformado em pedra (acho q era isso nao lembro direito)... dai eu andaei lendo alguma coisa sobre uma lenda d olhos brilhantes ali em algum post q eu jah perdi, talvez tenha alguma relação....
e tbm nao sei se alguem jah citou, mas ali na sala do tesouro d kazz tem uma sala q tem uma passagem secreta q leva a uma alavanca q esta travada, talvez tenha alguma coisa a ver com as switchs dos anoes lah q o fox falou... na minha opiniao depois d apertadas as switchs vai dar pra mexer na alavanca e vai teleporta pra algum lugar...
eh isso ae, tipo foi mal se alguem jah comento isso, pq eu nao li td, tem mta coisa =/
mas uq vale eh a intenção neh? :happy:
Dough:
Massa de Farinha,
Ou seja está incluída no processo de fazer pães acho que isso é logo
depois de você passar o trigo no moinho...
Agora o resto das perguntas, bem to meio tonto até agora...
Hehehe...
Se essa historia for verdadeira entaum quer dizer que eh unico o TH e apena um pode te-lo.....assim fika meio dificil consegui-lo
Isso foi o que eu disse na traduçãoCitação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****
Poção de Recuperação da VisãoCitação:
Postado originalmente por Sauro
Beber isto lhe devolverá a habilidade de ver novamente por um tempo. Porém não por muito tempo...
Tudo que você irá precisar são:
Um Rolo, Farinha, massa de Pão, Uma Rosa e Uma cereja
Coloque tudo isso em uma caneca e bata isso por 31 minutos. Profira as palavras "nalus murtu" para finalizar a poção. Agora beba isso. Você tornara a ver - e você estará apto a ler este livro! Talvez o mundo lhe pareça mais desobistruído!
Obs. Clearer pode ser traduzido como (claro, limpo ou até mesmo livre) porém desobtruído me pareceu o que realmente o autor quis dizer!
Obs.2 "nalus murtu" me aprece também estar em latim, mas não tem a configuração de palavras mágicas normais, como as magias arcanas tem um toque mais elfico, acredito que o diferenciamento na composição mágica seja uma forma que o autor quis expressar uma mágia de origem anã! ou outra raça não élfica.
Obs.3 2 hipoteses me vem a cabeça, ou você lê o mesmo livro e este se comporta diferente ou lê outro livro, portanto é aconselhavel catar todos os livros de Kazz antes.
Obs.4 Eu conheço o Cyclope Gentiu, se o Cego realmente exitir, me digam onde ele está que eu quero dar esta poção a ele!
Obs.5 Usar está poção na sala do imperador, ou perto do mato que não corta ou do Fire Field que não paga ou mesmo perto dos pisos! Menos desobstruido, para mim em cheira a passagem secreta aberta, talves lendo o livro com outros olhos e visitam a sala com estes mesmos olhos nos dirá algo interessante, eu deis de já começarei minhas tentativas.
Obs.6 nada impede destas palavras mágicas serem as mesmas que ibuem de poder a primeira poção! não acham?!
P.S. Mais livros ou conclusões continuam sendo bem bindas.
P.S.2 evitem concluir o que já foi conlcuido ou sugerido anteriormente pois, tudo que já foi dito eu estou levando em consideração!
P.S.3 A cada dia que passa, a cada post que entra e cada pista que acho, sei que dei mais um passo, mas infelizmente sinto que fico mais distante do meu sonhado TH, bem espero estar errado!
Experimente falar com um NPC chamado budrik(eu acho) em uma das dwarf mines pois ele n faz nd so fica se passando, e perguntando alguma coisa a ele se naum me engano ele diz que conheçe bem as minas e seus segredos desconhecidos secrtos e misteriosos confidencias (olha o pleonasmo lol) bem de toda forma ele deve saber algo!
Estou pesquisando isto também e tenho uma suposição:
No Tibia, há uma ilha chamada Banor's Eye (olho de banor)
Como falam de ver, olhar de outro jeito, será que está ilha não estaria guardando o TH?
Seria algo assim: Vc fala com o imperator de kazz e depois de ganhar algo, vai para outro lugar e descobre que levaram o TH para esta ilha.
Tentei ajudar, e boa dorte com a busca.
Augustus Sigma
essa quest e em um lugar q tem mtosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssss dwarvessssssssssssssssssssssssssssss
e eu axu a msm coisa daqele cara q falo do olho....
a bubble tem dessses ele na verdadew faz a :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: