Que dia vão fazer o campeonato de futebol? 8D
Posso participar?
Se quiserem fazer algumas quests mais dificieis podem me chamar se quiserem, não tou upando lá mais posso ajudar :}
Versão Imprimível
Que dia vão fazer o campeonato de futebol? 8D
Posso participar?
Se quiserem fazer algumas quests mais dificieis podem me chamar se quiserem, não tou upando lá mais posso ajudar :}
Acho que não daria certo, tem que ser time de 6 pessoas, os 6 do MESMO level, por que o Jack, Hyd e o Dudu são level 35+, a velocidade deles é conciderável...
Eles iam ter que ter um torneio só pra eles, outro pra certos lvls, outros pra outros...
uia sua guild do mundo fake ? ~\\ol q bom saber disso -.-
baum vamos vêê, eu era membro essa guild ae, porem passar do tempo eu sai. O.o pq ?
1º os players mau educado nao le trata bem
2º o dono da guild q era antes ( JACK'FOXY) outro lider q nao le tratava bem, posso nao le fala nem respondia nem ajudava fazia nada com você, soh prestava atenção nakeles lv 50+ q perguntava se alguem qria i gs bla bla bla
aaaah guild lixo memo, mas honera tb nao sei se eh um world exemplar soh jogo la por causa de um amigo mesmo, e por mas cedo pretendo parar !
sem fala q a 2º guild q eu fui 9 FACA NA CAVEIIRA)
eles le tratam muito mas meior ! ^^''
vlws
Alto lá!
Não é bem assim!
Essa guilda é realmente muito boa! Antes dos modinhas atolarem a guilda e honera, o povo antigo era super legal!
Quando eu cheguei eles me trataram super bem!
O lider ainda é o Jack, o Dark Matter é mais um representante que lider! Quando o Jack fizer a sua premmy ele assumira novamente o posto!
Acontece que essas pessoas mal educadas realmente existem, não vou citar nomes, mas não são todos!
Veio 5 pessoas, 5, falarem comigo hoje pra entra na guilda...
Eu dificilmente frequento o Guild Channel agora, depois dessa avalanche de gente! Perdeu a graça, todos falam ao mesmo tempo e etc.
Eu fico na guilda por que meus amigos estão lá, o Jack, Hyd, Dark etc.
Tenho esperanças ainda que os verdadeiros membros da guilda voltem ao Guild Channel e conversar com os outros, só vejo eles na vip, nunca no GC!
Esses dias eu tava conversando com um amigo super bacana, que é um membro "antigo", e chamei ele pro GC, mas logo ele disse "Vou sair disso"
VIROU MODINHA JOGAR EM HONERA!!!
Que tal todos criarem char em Inferna e ir se matar? Garanto que vai ser divertido!
vo cria um char hoje
vo começar a pegar lvl agora
to meio retired do Blah Caean mais muito feliz pq terminei barbarian outfit dele =D
edited :
nick em Honera : Soneka On Pitdog
fiz em outro acc x]
vou jogar forfun nao kero pega firme aki nao
kero pegar 100 eh lucera *_*
dudu, esse tópico é um convite do jack foxy para as pessoas do mundo fake se unirem em um só mundo, honera. então nao é tecnicamente uma 'modinha'
o problema é que tem uns 4 spammers que ficam enchendo o GC. Mas se eles nao sabem ser civilizados, a culpa não é minha ~.~
normalmente quando chega alguem no GC que não do MF, algumas pessoas que são do MF chegam e falam "QUEM EH VC?" ou "VC EH DO FORUM?" ou ainda "que diabos é esse cara?"
gente, a guild não é só do mundo fake, outros amigos do próprio tibia também participam dela.
eu não costumo fazer posts com mais de três linhas ._.
lekal!!! tbm kero entrar !!!! o nomi do meu char eh trizoto dessi jeito mesmo
Eu e Tiher enfrentando a modinha japa:
A contradição:
http://www.putimg.net/uploads/1198611540çpç.PNG
3 anos e 3 meses~
http://www.putimg.net/uploads/119861...ebra3anose.PNG
Full:
http://img149.imageshack.us/img149/6...agemen9.th.png
foi engraçado xD
O Jack chamou os fakers pra jogar em honera... Ótimo, quem quiser que vá jogar em honera agora...
Eu só acho que não precisava ter posto todo mundo na Guild O_o
Outro dia o dudu botou um cara que não conhecia na guild so por que ele disse que era faker :eek:
Essa super lotação acaba deixando a guild sux no final... >,>
Não que isso seja completamente a causa do SPAM no guild chanel, aquilo deveria ser so pra assuntos da guild...
Mas como a guild não tem assunto importante toda hora o povo fica conversando O_o
E esses mais antigos vem dizer que agora todo mundo fala junto... Mas quem quiser falar separado manda uma PM >,>
Canais em que mais de duas pessoas podem conversar, e pra falar junto mesmo "¬¬