Mas entao nao iremos poder usa-los.
NO entanto, todas os outros nos usamos, sendo q serao de bixos tb ander :P o jeito é esperar pra ver:)
Versão Imprimível
imagina Sorc danu UE e recuperando a mana com Stone skin amulet protegendo ainda :D
Go go Soercerer ! ! !
ooooooooooorra
to sonhando com meu war hammer encantado ja
;DDDD
opaaa
to pensanu agora
holly + pally = mata ds bem mais facil..
q lokoo
caça em tumba e ghostaland com pally vai ser massa
quem reclama desse up eh otario :/
agora mage larga de reclama
nao sei pq mage reclama ,ele foi a melhor raça durante uns 5 anos...
o elemento death deve ser sd (sudden death)
e vai ter novas runas seraa????
=P
Num precisa esperar meu caro... eu jah cheguei (:
Vamos começar com o ritual de "falar mau da cip" de hoje:
Apareceram certas armas ... complexo talz ... mas pensem ... oq vem depois de q vc intende oq se passa sob esse novo sistema ?!
Um rush do caralho.
Tah, vamos supor q eu começei a jogar hj, estou eu com meu knight lvl 8 e naum intendo de nada, meu amigo fala pra mim treinar skill, eu vou e treino skill, pego 50/50 e ele diz, "Vai caçar nos rot" e eu vou caçar nos rot ... eu num jogo num servidor muito popular, entaum naum tem muito leveis baixos com qm eu poderia conversar de igual para igual e ele me ensinar novas coisas como eu tbm poderia passar um pouco de minha baixa experiencia para ele.
Então no alto do meu lvl 15, eu acho um garoto tbm knight q esta dando uns hits em q os numeros saem azuis (hit de gelo) e eu pergunto pra ele como ele fez isso ... ele fala q viu num forum um cara usando uma arma azul e novoa q ele estava muito tempo sem jogar e entaum perguntou no topico como q ele fazia aquilo, que estava retired e q naum viu oq aconteceu de novo nos updates ... Eis q surge o link para o forum do TibiaBR.com.
Entro eu no forum, Vocações>Knights>Tutorial ..::50k exp+ em rot com novas swords::..
Tutorial lido, intendido, char lvl 50 em 2 semanas.
Resumindo: Dificil de intender, mas ... depois de intendido, naum continua dificil, adianta nada eles atrazarem a vida dos newbies e mau informados e melhorar a dos q jah teem uma experiencia de jogos rpgs maior.
Mas vai ser legal sim ... vo me divertir bastante huntando demon solo :wub: (Um dia [Quem sabe ... :S])
Pequeno detalhe:
erá possível usar magias de suporte (como magias de cura) ao mesmo tempo que as magias de ataque.
Como eu ja citei, poderá ter a runa SD alguma referência com esse elemento, ou ainda continuar com o enfoque físico(o que eu acho desproporcional à questão), estou certo?
Levando em conta de que criaturas imunes a dano físico, nunca eram atingidas pela SD, agora certamente nem uma criatura morta-viva seria atingida caso a SD fosse elemento Death, ou ao menos com muito menos eficiência.
Achei meio bizarro essa coisa dos elementos nas armas, tipo, será que "encantando" minha arcane staff com gelo vou tirar ainda mais de um dragão por exemplo ? Nesse caso vai ser bizarro, dar hits de 500 ou 600 e curar 200 com a uh hahaha
O negócio é esperar pra ver como vai ser mesmo, como sempre faltam detalhes nesse texto da cip e tudo mais.
Como todo velho, dá aquela sensação de "cacete, tão querendo mudar demais de novo", mas vamos ver no que dá.
Só espero conseguir fazer essas tais gemas com a minha druidinha lvl 43 hahaha
AMEEIIIIIII
Meu deus *.*
Pelo visto uh n vai servir mtu , mas ainda vo poder usar o druid pra fazer as gems e encantar minha arminha =] ... ker dizer , falta a premmy x.x
de qualker forma eu adorei esse teaser *.*