Havengar Havengar me da um autografo...a foi embora :(
Versão Imprimível
Havengar Havengar me da um autografo...a foi embora :(
presente de halloween da cip:(nota: eu estava treinandu skills -.-)
Oct 30 2007, 23:03:39 CET Died at Level 25 by a wild warrior
¬¬"
thanks very much -.-
Bravo, Bravo!
Não sei pq, mas tenho ctz q tem BR envolvido sim e concordo 100%. Se vc n gosta do jogo, simplesmente retire-se dele e deixe quem gosta em paz. Qual o objetivo disso tudo? Não tem como entender :S.
Ótimo tópico para relembrar a todos que nós estamos sendo impedidos de jogar por meros seres humanos desocupados. A empresa "Kicksoft" está se esforçando para reparar o problema, mas ele só vai ser totalmente resolvido se arrancarmos a raiz.
Eu realmente espero que alguém envolvido nos ataques possa ler essa mensagem e se conscientizar. Não quer mais jogar Tibia? Então jogue outra coisa, vai ler um livro, dar tapa em cachorro, namorar, festejar... Sei lá, curta outra faceta da vida. :cool:
Acredito veemente que esses ataques têm o fundamento de mostrar o quanto é frágil o sistema de defesas e suporte dos servidores.
No ataque anterior os caras já tinham informado que não é a coisa mais difícil derrubar um servidor de Tibia, talvez com um pouco de vergonha na cara eles invistam mais nos servidores pra evitar esse tipo de acontecimento desagradável.
cara o sistema deles n eh assim tão frágil não...
acontece que não há mto o que fazer contra atakes desse tipo
mas como vc diria
'Acredito veemente' que a cip logo logo se livra dessa e td volta ao normal :D
Belo tópico,mas acredito que os ataques não venham do Brasil.
Tenho minhas fontes rsrs.
Abraços.
:enaccord1 Parabens kara :enaccord1
por causa de pessoas q fasem essas babaquices egoistas
q esse mundo esta acabando
esse pessoal invejoso eh fod*
o topico tah otimo, mas creio q se os tais culpados por esses kicks lerem isso q ta no sseu topico eles vão apenas rir, pois eh isso q eles querem, apreciar a desgraça alheia