Que tal todos para Kazordoon ou Thais?
Versão Imprimível
Que tal todos para Kazordoon ou Thais?
Realmente a situação está ficado cada vez mais dificil...
Com a saida do Wk~ estamos sem uma liderança, mas me cai bem a ideia de ao invez de termos um lider, termos um conselho de mais ou menos três pessoas, oque irá ajudar em situações em que ninguem encontra o lider On.
Acho melhor realizar uma votação o mais rapido possivel, e possiveis candidatos logo apresentando suas ideias.
Que tal ficarmos todos entre a parte sul-central do continente? Isso é, Thais Kazordoon e Venore.Citação:
Postado originalmente por Darkness Sorcerer
Sem mais, Draco.
Pelo que posso ver, precisam ser tomadas duas decisões, o tipo de liderança que teremos e um lugar onde nos possamos concentrar...
Quanto ao lider, precisamos de decisões rapidas... um "senado" poderá se tornar interessante mais para frente, mas não agora... de qualquer modo, graças ao Ramonteiro, dia 6 isso já estara definido.
Quanto ao lugar, deveriamos votar para isso também, porem creio que deveria ser em uma unica cidade, e não em uma região.
Se alguem discordar, por favor se manifeste... Se todos estiverem de acordo, já poderemos definir as opções da votação e nomear nosso lider.
Que a sabedoria de Odin esteja conosco...
Eu concordo com a idéia de ficarmos em uma cidade. :)
Aqui, vejam esse video, essa é a essencia do verdadeiro roleplay! (com alguns efeitos graficos =P)
http://www.youtube.com/watch?v=SBIakVm8BdQ
Apesar de estar em inglês, é facil de se entender, espero que todos asistam e com isso melhorem seu roleplay.
Nota: Quase chorei no final ='(
Sem mais, Draco.
apesar de ainda não ser membro da lagonbardis(se vou ser ou não só vou decidir in-game ^^) posso dizer que em uma só cidade é dificil, é melhor em uma região, no caso sul-sudeste(mesmo isso já é dificil) a razão da dificuldade é que as pessoas não querem sair da cidade de sua preferencia xP aconselho uma região ^^ vejo vcs in-game, se por um acaso fizerem um censo(nem quero atenção uahuhuhua) mas sério queria saber os nome de todos se possivel ^^
caramba fim driste do Eo...Citação:
Aqui, vejam esse video, essa é a essencia do verdadeiro roleplay! (com alguns efeitos graficos =P)
http://www.youtube.com/watch?v=SBIakVm8BdQ
Apesar de estar em inglês, é facil de se entender, espero que todos asistam e com isso melhorem seu roleplay.
Nota: Quase chorei no final ='(
Sem mais, Draco.
@topic:
direi algumas coisas aqui
no meu ponto de vista isso é uma coisa a muito já discutida e eu achava que para começarmos seria bom uma cidade
mas mesmo assim é dificil concentrar todos em apenas uma cidade então achei boa concentrar as pessoas naquela região central que é praticamente a parte mais importante do mapa free, a região do triangulo das 3 cidades, kazordoon, thais e venore.
acho que para o começo seria bom se focemos nos mudando para essa região e ai quando estivermos "prontos" como comunidade (um lider, e a ierarquia decidida) nos mudarmos para uma só cidade, e claro decidida ingame!!!!!
seria muito bom e bacana se pudecemos morar em uma vila, pela tranquilidade e as coisas não são imundas e desorganizadas como nas cidades e quem sabe mais no futuro ainda rumemos para uma vila mesmo mas por inquanto prejudicaria muito morarmos em uma vila pelo fato de não existir depósito nelas e em muitas vilas não haverem bons lugares para caça, que é o que os jogadores costumam fazer quando estão sózinhos, e não adiantaria nada "termos" uma vila mas ninguém frequenta-la......
resumindo seria:
agora:a região do triangulo central para MORAR
em breve:apenas uma cidade para MORAR
no futuroooo:uma vila fundada por nós mesmos!!! heheh
mais tarde colocarei aqui o tipo de ierarquia q eu acho melhor mas na maneira longobardis!!!
=]
Que tal irmos para Fibula ou a parte inexplorada de Thais? :-)
<Horário Político Obrigatório>
Quer uma sociedade melhor? Com roleplay de verdade? Seus problemas acabaram! Sorito Nightmare, um poderoso mago com conhecimentos interessantes e que tem seus ideais baseados em:
Sinceridade:Sorito nunca conta uma mentira! Nunca!!!
Amizade:Amizade é tudo para o Sr. Nightmare, uma amizade de Sorito dura para sempre.
Lealdade:Sorito Nightmare não vai te abandonar quando chegar aquele assassino chato! Ele vai até o fim com lealdade e coragem!
Por essas e outras... Meu voto é de Sorito Nightmare.
Fibula é uma boa, tem ate uma praia perto...
Senja e Northport é legal também.
Manteiga.