È aff ta dando mt raiva, pois tive k desitalar tibia e mu arena dinovo ¬¬, mais un client novo k eu tenho di um ot sever n foi afetado :eek:
k estranho Oo
Versão Imprimível
È aff ta dando mt raiva, pois tive k desitalar tibia e mu arena dinovo ¬¬, mais un client novo k eu tenho di um ot sever n foi afetado :eek:
k estranho Oo
agr naum tem jeito
se o avg continuar apontando o virus, eh pq vc tah com ele msm ou ainda naum foi resolvido o problema 100%
troka de anti-virus se issu acontence ;)
RESSACA FDP"
Lol o engraçado q tem colegas meus q alguns usam bot o "bot" q seria o mais suspeito nao fla q tem virus agora o "tibia" q nao tem culpa fla q ta com trojan ¬¬"
Antes de atualizar nao tinha virus depois q atualiza tem Oo
q doidera se fosse um virus poderoso ja tinha acabado com o distema antes da atualizaçao Oo
Um update do AVG foi lançado a 10 minutos atrás e ele corrigiu o erro de dizer q tibia esta infectado. Se eu nao me engano sao 150Kb. :rolleyes:
88010 Bytes...
Bom, meu tibia não deu erro hora nenhuma, então não posso dizer se realmente o erro foi corrigido...
Mas já fiz o update também
o uptade do avg foi lançado ontem a umas 5:30...
graças a deus, agora o pessoal aqui do forum DEVE parar d postar topicos sobre isso.
Oxe essa merda só da com o AVG, é melhor baixar o Avast, aqui em casa é o Norton nunca da nenhum problema. :}
:confused:galera o meub ta dando outro erro é esse:
o winndows ta procurando o arquivo tibia*****.
para que vc msm possa localiza-lo clique em procurar.
ai fik procurando um tempao logo depois aparece assim:
o item tibia***** a que este atalho se refere foi alterado ou movido .o atalho nao funcionara corretamente
deseja excluir este atalho??
:mad:
poxa nem to podendo jogar alguem pod me ajudar??
ja atualizei o avg nao to conseguindo do msm jeito
:confused:
Voceis ja tentaram ir em rESIdent Shield depois options e lista de programas ignorados pelo AVG???