IUAHUaiuhUHAhaui
entrevista mt manera , aiuhahua
muito engraçada
estorei de rir aki LOL
Versão Imprimível
IUAHUaiuhUHAhaui
entrevista mt manera , aiuhahua
muito engraçada
estorei de rir aki LOL
aUHUHAuhaUAuhauHHUAhuaHUAHUHAUhuaHUAhuaUHHUahuAHUa uhaUHUHAhuaHUahuaUHHUAuha NOSSA MEW TO CHORANU D RIR AKI MEW DEPOIS Q EU VI ISSU EU FUI FAZER IGUAL COM UM CARA LVL 7 Q SOH PEDIA COISA PRA MIM SABE UQ O CARA FALO UHAuhAUHAuhuhaUHA eu perguntei assim
eu sou o andreh
foi no msn:
AndreH diz: qual o iten q vc tem d mais valor em suas maos ?
Turingo Boja? Nah apenas Exercito diz: a andre sei la cara o melhor msm ? deixa eu pensa aaaaaaa eh mew black shield mais cara me ajuda eu a reculpera ele eu perdi na cav d rot morri onte pro rot e perdi ele por favor
cara vc eh mol fortaum lvl 70 =( me ajuda
imagina esse kra correndu de d - guard em kaz...
vc tinha que faze pergunta com sigla...
imagina ele sem sabe o que éh rofl :yelrotflm ou rh (royal helmet "(¬_¬)) ...
falto pergunta... quantas SoV vc tem?
paladino do morro... esse éh o tipo doh cara que escreve as "perola doh vestibular"
<hail noob>
sem eles a vida no tibia naum seria taum engraçada... :riso:
hahahahahahahahaha q noob n to afim de ofende mais issu sim é o maior noob de tds os tempu hahahahahahaha uhuhahahauhuahuauah to peidanu de ri aki huauhauhauhauhuhahuauhahuahuahuahua
22:10 Dark Krneiro: pra vc pesca vc tem q compra isca
22:10 Dark Krneiro: ? :eek: :yelrotflm :eek: :yelrotflm
hahahahahahahah mais noob q essi impossilvel ops us dois saum noobs
:riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
Muito roxxxxxxx
Citação:
Postado originalmente por CyBeR NeW
vc eh noob d nao sabe diferenciar noob de newb
noob por exemplo eh vc
newb eh a pessoa q vc chamo de noob
um ser que começa a joga e nao sabe direito
xiu plx?
Aê, foi você quem inventou a entrevista ou você entrevistou mesmo o cara???Uhuhuhuhu, não creio que possa existiu um cara tão noob!!! Acho que á tão noob que nem sabe o que é noob :riso: .
heahehaehhaehaheheahaeeah noob e a pior criatura que existe :P so mais enfrenta um demon do q aguenta um noob hauhauhauhauhauhauha otima entrevista!
isso nao é noobice. é burrise mesmo ! HUAHUAHUAHAUhAuHAuHAUA........... e tem gente pior . LolzCitação:
Postado originalmente por [--[LF]--]