Minha academia é 90 conto e nem é uma das mais caras da cidade, não sei porque o Manji tá falando essas merdas.
AK
Versão Imprimível
Minha academia é 90 conto e nem é uma das mais caras da cidade, não sei porque o Manji tá falando essas merdas.
AK
To fazendo a um pouco mais de 2 meses
Os resultados por enquanto estão bons...
Perdi 2% de gordura corporal
e 0.5 cm de braço
Pra mim foi muito bom, levando em conta o tempo...
já que tão flando ae, o preço é R$ 100
Se queimou sozinho, vei.
Eu falei brincando, agora é uma pena você não ter capacidade de distingüir uma brincadeira de uma seriedade. Aqui mesmo em Fortaleza tema academia com preço rodando por isso aí.
E, não fale da minha vida se você nã sabe como ela é. E, pela sua fama por aqui, você é um dos últimos que pode falar de vida social.
ficar medindo o corpo?
ehehehhehehehea
imagino os cara na frente do espelho
medindo o tamanho da bunda
eheheheha
que gay
malz ae galera
mas tinha que falar isso ehehhehehe..
falando nisso eu faço academia
mas ñ tomo suplemento..
opsss
esqueçi
tomo s
todynhu sabor brigadeiro
dá uma força ;)
eu faço academia a uns 6 meses + ou - pago 30 por mes. To acima do peso começei com 1.69 e 88 kilos agora e 19% da gordura corporal atualmente to com 1.71 82 e 15% de gordura corporal meu braço e peito ta bem mais definido de quando eu começei a fazer
minha meta é chegar a pelomenos 1.75 de altura e 70 kilos o peso ideal com essa altura é algo entre 65,66 kilos mais com 70 eu tenho uma massa boa n quero ficar "normal" e sim ficar um poco "grande" nada mostro igual aqueles fisiculturistas por não curtir msm
minhas medidas eu n lembro bem so do meu braço que antes tava 30 normal e 31 contraido agora ta 32 normal e 34 contraido pra min foi otimo pq eu tava achando que ia perde mais n no lugar daquela pele "pelancada" que fica quando vc emagrece cresceu musculo intao fico bom
ultimamente minha serie ta assim:
A Peito e Ombro
B Costa e Tricips
C Inferior e Bicips
todas com de 30 a 40 min de esteira ou transpert isso pq ja vou pra academia de bike e levo uns 20 min pra chega (é longinho de casa =p)
e tbm ao final das series sempre faço uma sequencia com varios tipos de abdominais do supra ao aqueles que vc faiz de lado e com as pernas todos com serie de 4x20 (sao uns 8 que eu faço)
com isso ae eu fico em media 2 hrs na academia ou quase isso e faço de 4 a 6 veses por semana
eu acho que ta bom pq n sigo dieta nem nd e to perdendo bem o peso e rapido acho que é pq antes eu n fazia praticamente nd as veses so jogar bolar deveis em nunca
mas acho que vo entra numa dieta e tomar um queimador de gordura tipo fat buner ou algo do tipo pra ve se eu perco esses 12 kilos ate janeiro...
Mandy de volta? :)
Eu pago 30 reais, não tem mais instrutor na minha academia. Mas tbm nem precisa, a maioria ja é veterano mesmo.
Naquele aparelho de abdução/adução eu brinquei uma vez com ele e peguei uns 50k, nem senti nada... fora que tá quebrado, só da pra forçar pra dentro =/
Rosca scott rox, to pegando 35k nele (7 placas).
To pensando em comprar uma creatina, mês que vem.
Fox~