Queria saber o que caçar no level 30, Royal Paladin, e que seja num lugar premmy..
Versão Imprimível
Queria saber o que caçar no level 30, Royal Paladin, e que seja num lugar premmy..
humm meu paly ta no lvl 15, c/ p7, stell helm, e battle hammer/dwarven shield no dp...
eu caço em ghost land (jogo 4 fun e por isso nem em preocupo c/ skills) por isso consegui juntar uma graninha... tenho um poko mais q 6k no dp, mas qro saber se eu devo continuar guardando ou gastar em algo... municao eu tenho bastante, pq antes eu fikava estocando flexa (qdo veio o update eu ja tava lvl 13 e continuei estocando xD)... entao
agradeco antecipadamente!
É muito bom caçar ghoul lá em ghostland... quando eu caçava lá eu fazia assim: de dia fazia arrow e de noite ia caçar lá... se você não pode usar a magia de arrow ainda então acho a idéia da morningstar boa (isso se o seu melhor skill for de club), eu por exemplo tenho bright sword e 45 de skill de sword :)Citação:
Bom jah catei skills 41/36 lvl 11 mlvl 3 isso sem caçar nenhuma vez soh treinando mesm , tava com vontade de ir caçar ghoul lah em ghostland mas tah meio dificil de grana , tenho 400 gps e tava pensando em comprar uma morning star pra catar grana no meele pra comprar bastante flecha pra catar uns lvl , queria saber c isso eh uma boa ideia ou c eu deveria fazer outra coisa com o dinheiro, vlww gente t+!!!!
Continue guardando, dinheiro nunca é de mais ;) ahh e não faça a burrada de comprar boh antes do level 45, pois antes desse level ela não muda em nada a sua velocidade (muda, mas tão poco que você nem percebe)... Continue caçando em ghostland, os ghouls de lá são bons :) Hmmm quase que me esqueço por enquanto seus equips estão bons, não os melhore... quando você estiver com mais dinheiro daí tente comprar um blue robe, um platinum amulet e um crown helmet que ja estará bom (pois são mais leves e daí sobra mais cap pra você carregar bolts, etc).Citação:
humm meu paly ta no lvl 15, c/ p7, stell helm, e battle hammer/dwarven shield no dp...
eu caço em ghost land (jogo 4 fun e por isso nem em preocupo c/ skills) por isso consegui juntar uma graninha... tenho um poko mais q 6k no dp, mas qro saber se eu devo continuar guardando ou gastar em algo... municao eu tenho bastante, pq antes eu fikava estocando flexa (qdo veio o update eu ja tava lvl 13 e continuei estocando xD)... entao
agradeco antecipadamente!
Cace em tumbas, num andar intermediário, que não seje nem tão dificil (vampire, bonebeast, stalker, etc) nem tão fácil (skell e ghouls).Citação:
Depois do upodate que fez as spears começarem a quebrar tudo que eu digo é: esqueça os treinos, vá pegar level... um lugar seguro em venore é em cima do dp, ou qualquer outro lugar que só seja acessível por escadas inclinadas (aquelas que não da pra ropar monstros)Citação:
EU queria saber como eh q eu faço pra aumentar de skills com um pally lvl 8 em non-pvp server, sendo q eu to sem dimdim, vlww
E quais os locais com mais lurers de Venore??
Outro dia eu morri pra um lurer, ele lurou um Scorpion, e eu tava com o meu sorcerer, lvl 8, n tinha ih's nem uh's, e n tinha como usar Exana Pox, 8(!!
bom, eu queria saber de quanto em quanto tempo recupera a mana e o HP dos pally.......hj eu tava caçando, e percebi q a mana sobe mais rapido q a vida, e de 2 em 2, enquanto a vida sobe de 1 em 1 e um poko mais devagar
tbm queru saber com qual skill e lvl um paladin pode matar gs com um bloker lvl 34 72/72
ps: tentem deixar o mais claro possivel, sou meiu lesado :P
vlw
edited
puts...enjoei de pally...vo parar por um tempo com o pally
-vai na parte de comidas do tibiabr, desce completamente a tela
isso depende d:
-qtas uh tem o bloker
-bolt + runa
-equips do bloker
e eu ñ sei nada d kina :wacko:
Bom axo que vai ser dificil eu axar minha resposta aki,pois tem muitas paginas muita gente perguntando e respondendo, mas porfavor me respondam quantas skills +/- eu consigu pegar com 2.700 spears...(começando a treinar da skill 10)
Obrigado se responderem.... vou ver se dps eu axo alguem que me respondeu >.< ;)
Se vc tiver paciência pra gastar tudo isso acho q vc deve conseguir pegar uns skills 90/80 =D eu ACHO e acho q vc n deve pegar tudo isso, 80/65 jah está otimo e no lv 45 com esses skills já é possivel solar bixos grandes u.u (gs,dragon) e pra grana é soh ir d-guards :)
Eu acho que da pra pegar do 230/150.
(zuando :P )
Tipo... pega uns 78/68 :)
Boa sorte ae com o treino porque eu tb vo ta nele xD é nois Coxetz!
Queria saber em qual level é bom ir eu ir caçar draggy....sou pally com 60/44,level 25
Lembrando que caçar dragon em 90% dos servers é waste total.Citação:
Postado originalmente por Bruno ^^
Pegue uns 70 de Skill e para ir com bloker e uns 75~80 com um level 35 para ir solo sem muita waste.