UUuhUhUHHUuHuhHUhuHUhuUHuhhuHU pra querer pagar para beijar umas mina feia dessas, tem que ser mais feio ainda e estar um pouco bebado ainda!
Versão Imprimível
UUuhUhUHHUuHuhHUhuHUhuUHuhhuHU pra querer pagar para beijar umas mina feia dessas, tem que ser mais feio ainda e estar um pouco bebado ainda!
*salva as fotos e upa pro 4chan*
Eu pegaria. E os que falam que elas são feias ou que não as traçariam, têm que parar de ficar batendo pra hentai. ;)
Opaaa, passada de mão R$ 1,50?! Caralho, eu sabia que devia ter ido!
LoL... Sem comentario eu nao pago pra Bja ninguem nao ¬¬
subitamente me veio uma duvida...
passada de mao por dentro ou fora da roupa? =D
porque oh soh, se for dentro da ropa, 1,50 tá barato pra uma passada de mão até...
melhor que ficar pagando cerveja pra mina numa festa ^^
[se for por cima da roupa considere esse post inválido]
Entom eram essas as baranguinhas safadas?
afff... fala sério..
--
Pior foi meu amigo que levouum cartaz escrito: Anime faz você fugir de casa. Aprendi no fantástico.
tosco plxx
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL RI MUITO COM O "AFRO DESCENDENTE" (podem considerar outras palavras pejorativas) FAZENDO POSE DE VIDA LOKA NO MEIO DAS GURIAS!!!! PIOR QUE ISSO SÓ O CARA DE ÓCULOS COM ROPA DE JOGADOR DE BASKETE
SÓ MATANDO MESMO
Voltando ao normal..não entendi porque o beijo de lingua era quase 3x mais caro que a passada de mão, dependendo onde é essa passada, vale mais apena..lol
Imagino a carinha dos "otakus", deviam ta tipo "OMG!!1 UMA MENINA!!!!!!!!!!11 E SÓ TA DE TOALHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11