aff chakoya .... denovo aquele mesmo négocio chato da cip - os que atacam de longe, os que dominam a magia e um guerreiro. Imaginação boa da CIP.
Versão Imprimível
aff chakoya .... denovo aquele mesmo négocio chato da cip - os que atacam de longe, os que dominam a magia e um guerreiro. Imaginação boa da CIP.
Muito 10 as novas criaturas ;D
Falaram aí sobre os bixos terem as forças equivalentes as de PoI, na minha mais sincera opinião nenhuma desses chega a esse ponto...
O frost dragon deve ser mais fraco que o undead, e talvez mais forte que o dl... gostei muito das crystal spider mas elas não tem cara de serem muito poderosas!
Quanto o vôvo dos bh com certeza são bem mais fortes do que os elders! o.O
Agora é renovar a premmy e ir exporar! :D
Fox~
Adorei o novo dragão, os barbarians e golens... pow... tomara que de boa xp pra gente diversificar um pouco :D
Poisé esse update táaaaaaa muito rox, ctza vai ter oq explorar xD
c
Esse teaser está nota dez. A nova ilha está prometendo ser cheia de detalhes e belezas, isso nem comentando os novos monstros, que estão de parabéns em matéria de sprites... Alguém viu o mamute congelado na parede de um dos cenários? Achei genial esse sprite de parede. Bah.
A equipe de criação de updates está se superando em matéria de gráfico. Considerando que tibia não é um jogo completamente 3d, a qualidade do cenário está de cair o queixo. Se fosse um jogo em três dimensões, ia dar um trabalho enorme fazer tudo isso.
Imaginem, se esse é apenas o segundo teaser e já vem com essa qualidade, é sinal que os que estão por vir devem ser tão ou mais interessantes que ele. Só quero ver se eles conseguirão colocar alguma coisa sobre o balanceamento das vocações em um teaser satisfatório.
A.E. Melgraon I
Wow, curti as criaturas. Mto bem desenhadas ^^
pirei nas chakoya uaheuhaeea
isso que eu gostei,são tipo Dworcs de gelo...Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Chakoya é fofinhu,so o mage dele pq o resto é barbudo...
a aranha tem umas pessoa congelada na foto muitu rox,deu medo dela
I heard about one guy, that is living in the capital of the Ice Islands, who has become crazy after searching the mines there. Healways mumbles things about ancient demons and the end of the world.
EU TRADUZI fico assim
Eu ouvi aproximadamente um guy, aquele estou vivendo no capital dos consoles do gelo, que se tornou louco após ter procurarado as minas lá. Healways mumbles coisas sobre demons antigos e a extremidade do mundo.
as outras vo deixa de misterios
MAUAAAMAUMUAMUHAUAHUAAMAUAAHAU
mt bom os monstros, quero só ver como vai ser uma d-lair de gelo x)
ps: esses outfits e addon "barbaros", vai ser possivel usar? :>
vai se pra free?
ice islands é pra free =D
mamooth já existia nos g´raficos, mas só agora apareceu realmente =D
braindeath = beholder undead? =D
update rox =D
apropósito: =D