Citação:
Postado originalmente por xurisso
Aff velho que ignorancia, nao precisa disso mano :wscared:
Versão Imprimível
Citação:
Aff velho que ignorancia, nao precisa disso mano :wscared:
Se é bem q teu avatar mostra, seu animal, isso aki não é tua escola de maternal pra tu ficar dando uma de sabixaun e acha q todos vaum te achar o mais bunito... dãhhhhhhhhhhhCitação:
@
Esse ponto ai de crackear ta certo, em breve quem pago vai sair no preju, vai ser = brasfoot xD
Seria interessante que por 1 minuto vocês parassem de falar mal só porque querem ter lucros e analizar o TibiCam TV para postar SOBRE o mesmo e nao ficar floodando outras coisas, esta virando confusao ja, os proximos que serem mal educados e floodar sobre isto ira levar um tapa no bumbum.
E um alerta.
Mentira, o alerta eu nao posso dar. Mas o tapinha... Quem sabe?
;)
Fazer o que né? Sempre existem aqueles que não conseguem discutir civilizadamente...Citação:
Postado originalmente por Godoléo
Mas ainda acho uma sacanagem ter que pagar:triste:
Citação:
Postado originalmente por Guiggol
O que voce prefere? ver o seu char com roupas novas e magias novas e lugares desconhecidos? ou gravar 1 vídeo do teu char fraco free account e pobre, dando PK nos outros na esperança de ter alguma fama?
Acorda né cara? ;)
mas esse negócio de crackear? É LÓGICO QUE VÃO CRACKEAR, lol...crackeiam tudo, Bot, jogo...
edited: não entendi mto bem sua opinião kra, desculpe se ofendi, mas se nao foi o que vc quis dizer, serve pra reforçar tua idéia....
Na minha opiniao esse programa eh so mais um jeito pra ganhar dinheiro ensima de nerd que so pensa em tibia...
tm mt opçao pra se investir dinheiro nuq em um programa pra gravar video de jogo
Namoral, so nerd que vai comprar uma merda dessa!
Nerd ou Boyzinhos.Citação:
Postado originalmente por Fillt
Eu quero um... Eu quero um...Citação:
Postado originalmente por Sir Loko do Morro
Agora vamos ver os prós, o video do MDW caçando em gorona, ou goroma, sei la escrever isso, é muito doido e n tem no tibicam xD
E poder voltar o video foi rox
C pudesse gravar sem pagar e ate pensaria em usa-lo
até hj era impossivel botar hacker virus , etc.. por .REC agora q criarão o
super master hyper mega tibicamtv advanced gold ao Cubo
não é + seguro ? e pq tem q pagar para poder gravar.. viagen isso vai juntando 4x do valor do "super master hyper mega tibicamtv advanced gold ao cubo" você paga algo para um jogo significante nao numa coisinha feita para gravar ... TIBIABR.HACK? ve se não vai me bani to dando minha opinião :* até pelo boa compra da pra pagar ... EITA MIERDA ... VIVA LA LIBERDAD
ISSO É UM ROUBO EXPLORANDO OS POBRES TIBIANOS .... IMAGINE AQUELES Q PAGÃO P.A PELO JOGO :) NUNCA PAGARÃO ISSO NEM EU EHAOIUEHUAHEAOHUE ONLY BOY AND NERDY .... E VIDIO DO DMW ELE È UM NOOB SE FOSSE UM CARA PVP E BRASILEIRO ATÈ IA MASSSSSSSSSKICK....
Citação:
Postado originalmente por Joey Shinoda
Fico imaginando o primeiro criador do tibiacam em .rec não taria rico e nadando em dinheiro se não fizesse isso antigamente.... Pior que o tibiacam .rec e muito antigo....