eh estranhu isso pq aqui nao caiu nenhuma veiz nem tah dandu lag
issu aonteceu só cmg e mais 3 migu meu .... pq será/?
bom de qlquer forma espero q o problema seja resolvido o + rapidop possivel
flws
abrços
eh estranhu isso pq aqui nao caiu nenhuma veiz nem tah dandu lag
issu aonteceu só cmg e mais 3 migu meu .... pq será/?
bom de qlquer forma espero q o problema seja resolvido o + rapidop possivel
flws
abrços
Citação:
Postado originalmente por Leonardo Pires Dugolin
q dia isso acaba?
Começou tudo denovo ;)
Affe ainda bem q eu tava pegando skills:) ...mais q porra eh essa a Cip tem q acabar com isso logo naum to afim de fica jogando OT e perdendo tempo pois eu preciso recupera meus skills q eu perdi......lower....:mad:
Arruma essa merda logo.......:mad:
Tem muita gente reclamano e se continua assim o Tibia vai perde a sua fama...sendo assim muitos parando de joga.....:mad:
Ateh qd isso vai dura......?????????????????????
Plz quero volta a joga com segurança.....:riso:
Vix.... grande tumultuo reina sobre isso né?....
Q confusão.... só queria que quem está fazendo isso tudo se desse muito mal!
Confusão Total!!!!.....espero que a CIP tome providencias logo!!!! todos nós viciados precisamos do Tibia são e salvo!...hehhe
orra o problema foi aconteçe logo no final d semana, ta certo q isso nunm eh pra acontece nem no fds e nem na semana né....
o negoço msm eh fica runanu ou treinanu...nesses dias...o ruim eh c d um reset no servidor.... :/
Sabia que logo, logo, acabaria nesse pronunciamento da CIP. Fazem 2 semanas que não jogo direito. Eu e mais 7 pessoas que testei. E não é cliente, nem servidor, nem pc/conexão, enfim. Os freezes estavam absurdos.... impossível de se jogar.
Abraço ;)
[]'s
Eu jogo em elera, não sei faz alguma diferença mas nas ultimas duas semas os freezes descritos não ocorreram não. Em todo caso, vi muita gente reclamando mas só senti a diferena de sábado pra cá.
Menera, servidor americano non PvP, não foi afetado pelo ataque. Tenho um char lá e deu pra me distrair. Mas meu char principal, de Celesta, já está estagnado há umas duas semanas por causa da degradação na conexão. Por sorte, venceu minha P.A. faz duas semanas. Enquanto a Cipsoft não se mostrar competente para gerenciar esse tipo de problema, não renovo. A minha parte estou fazendo.
Abraços!