aff fui ler um livro levei 2h e quando volto aqui o tibia ta na mesma pqp...
quero ver a cip se explicar depois õ.o
Versão Imprimível
aff fui ler um livro levei 2h e quando volto aqui o tibia ta na mesma pqp...
quero ver a cip se explicar depois õ.o
Enquete:
Quem quer que haja reset? ( )Sim ( )Não / Por que?
Quem nao quer que haja reset? ( )Sim ( )Não / Por que?
C ya
Claro que não, né kra.
Muitas pessoas tiveram conquistas importantes hoje.
~~
Opa, 4º kick seguido. x)
Não é nem vai ter eu acho..
Eles já avisaram,se morrerem não é culpa deles mais!
:D
May 05 2007 -
Due to massive network problems, all players might experience ...
Due to massive network problems, all players might experience lag, kicks and random disconnects. Please play carefully until the problems are resolved.
[]s
É está ruim mesmo!!
Pelo menos o povo de lá já mudou a nota...
"Due to massive network problems, all players might experience lag, kicks and random disconnects. Please play carefully until the problems are resolved."
...
²Citação:
Postado originalmente por markinhos
fui kicked umas 4 vezes, mas n perdi nada \o
até peguei um lvlzin xD
Como já disseram, muita gente hoje, já fizeram altas quests e aventuras ai será uma perca de tempo se resetarem os Servers.
Quem morreu é se lamentar, mesmo e conseguir jogar novamente o seu jogo na raça e com tranquilidade. :P
;] sorte que eu trabalho de sabado e nem loguei hj ahaaha
ja que hj ta detonado vou dar uma curtida e sair um pouco. Façam o mesmo, saiam com os amigos e voltem a acessar o jogo amanha para ver se melhor ou estabilizou! ;p
Eu espero que tenha hoje no meu char de Julera perdi todos os equips e quando digo todos foram todos mesmo, não sobro 1 pequena coisa para amostra, foi tudo, perdi knight legs, blue robe e crusader helmet. Este foi sem duvida o pior dia da minha vida no tibia,se nao houver reset pois entao tibia acaba para mim e para meio mundo que eu conheço como 2 hl's que perderam ambos 4 levels, de facto eu respeito quem não quer reset mas para mim é fundamental haver.
Vou aproveitar que meu serv tá vazio e vou levar minha lootbag. =DCitação:
Postado originalmente por Dark Matter ||