Vou repetir.. o problema dos kinas não são hunts, e sim solo's... pallys não posso falar muito pq não conheço...
Versão Imprimível
Vou repetir.. o problema dos kinas não são hunts, e sim solo's... pallys não posso falar muito pq não conheço...
Eu acho o seguinte esse balanceamente deveria ser hoje ou o mas breve o possivel , pq pelo que eu to vendo ae ate chegar em junho ou julho que e a epoca das atualizaçoes vai ter nego com lvl 200 ja ai quer dizer pra que + fazer balanceamento nas vocaçoes????
Na boa esse balanceamento ae to achando que vai ser a maior furada.
Sinceramente cara...... eu penso isso desde 6 meses após as wands e rods terem sido inventadas "nem adianta mais". :(Citação:
Postado originalmente por azazelscar
Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Eu vejo as coisas piores pra esse servidor.Imagine uma coisa ,imagine uma quantidade de mages HL tão grande ao ponto de transformar as caves de demon como se fosse as caves de minos em folda???Imagine tb o seguinte que o loot desses mages ae caso eles consigam varias MPA ou qualquer outro item e querem vender pra kina ou pra pally , ai eu te pergunto será que eles vão vender????Ja que os mages tão conseguindo tanta grana , etc, lotando as caves e não deixando as outras profiçoes pegar grana será que vão vender algum item dessa forma???
O poder tem o seu lado ruim tb.Vejo a economia desse servidor indo para o ralo abaixo.Eles ate conseguem vender pra alguns kinas como armas, armaduras , escudos, botas etc , mas como mages não precisa de muitos itens logo vai lotar os dps e lotando vai vender a custo de banana.Eles vão vender pra essa leva de chars que são kinas e pallys mais e depois de vender pra eles o que vai aconteçer com a economia???
Mas olha só, os Druids, os Kinas e os Pallys são os "piores" e não só os Kinas e os Pallys... pelos dados que o cara do tópico mesmo deu...
O.ó"
Mas o obvio está novamente bem obvio!
Pallys estão uma merda e com dificuldades!
Já foi provado.
Citação:
Postado originalmente por Chazys
Pergunto eu como vai ficar essa economia desse servidor dessa maneira??? muitos HL mages????Será que vão comprar algum item???Isso que quero saber...
Esse servidor vai quebrar em 2 tempos.
Vale ressaltar que isso não acontece somente em Unitera... :'/
Então tá. Me diga ai como os paladins farão mesma xp que o mage sem piorar eles?Citação:
Postado originalmente por Leinad
Checkmate.Citação:
Postado originalmente por Guiggol
Não tem como D:
Citação:
Postado originalmente por Guiggol
Em que parte eu disse que paladinos fariam a mesma xp que mages sem piora eles ou melhora paladinos???
O que eu disse é que as mudanças que os pallys tiveram de uns anos para ca foram insignificantes e os mages que passaram eles, ou seja, porque antigamente os paladinos eram fortes e atualmente não são mais???
O que eu quero dizer que não é porque alguem te supera que você deixa de ser o que era, ou seja, não foram os paladinos que ficaram fracos, foram os mages que ficaram muito fortes...entenderam ou preciso desenhar???