Postado originalmente por Filaz
Falo tudo, eu jogava em Astera (jogava porque eu não jogo mais tibia), eu sei o que eu to falando também, o cara não só é sharer, como também é power abuser, sabe jogadores lvls 80+- ele poem pra corre de respawns, e se você não sai ele começa a mata teus bixos, e se possível, ele lura em você.
Isso é pra verem, em Astera é tudo bem diferente, ele não é essa pessoa "legal" como tão falando aqui no forum não...
Isso porque você não chego a conhecer o Arsten, ele era sharer, mas pelo menos sabia pega XP de verdade, ja o nosso "amigo" Tripida, nem shariando a acc consegue pegar uma XP boa... Esse sucesso do Arsten, foi antes do Tripida hackear o Arsten, inveja é foda -.-
PS: Na época o Arsten e o Tripida eram os TOP's de Astera, com Arsten em primeiro lugar no rank, mas graças ao Tripida, hoje o Arsten paro de joga depois do hacked, e diferente do Tripida, o Arsten ajudava muita gente, e falava com todo mundo, e mesmo assim pegava um monte de lvls, não é que nem o Tripida, que precisa juntar uns 5 negos e ñ fala com ninguem (com medo que descubram que ele é sharer), nem ajuda ninguem, pra pega um monte de lvl... E meu deus, como da pena daquela gente que vai la no flogao dele comenta la, e o cara não ta nem aí pros noobs que vão la comenta...
Como é mesmo os comentários?
-aew cara, gogogo top!!!
-nossa cara tu é foda mesmo, ta add passa la no meu falo!
-cara não liga pra esses noobs q falam que você é sharer, você é o cara, flw!
-GRATZ!!! gogogog top!!!!!!!!!!!
Nossa, o pessoal não se toca, quantas vezes ele vai ter que ignora as pessoas, pra elas se tocarem que ele não merece toda essa fama de PowerGamer, a fama certa pra ele é de sharer fracaçado...
Não perguntaram o nome dele, porque ele teria que fazer uma lista das pesssoas que jogam no char, aí o bate-papo ia fica maior ainda...